E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: Fla e-Sports crê que ainda está no primeiro split e paga por isso.

Hoje termina mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, com derrotas da KaBuM! e do Fla e-Sports, e com a CNB e-Sports fazendo 2-0 no final de semana. O questionamento a ser feito sobre a derrota do Flamengo para a CNB é: houve zebra?

A resposta é não, é obvio que não. A equipe do Flamengo e-Sports continua crendo que ainda está jogando no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, quando era dominante, realizando drafts horríveis e inexplicáveis e colocando um estilo de jogo irreconhecível em prática.

Quando ganha, joga mal. Quando perde, é humilhado. Essa é a sina do Flamengo no segundo split, é algo vergonhoso pra um time que foi tão dominante na primeira temporada, e faz com que qualquer torcedor desacredite da equipe.

Após as derrotas, são frequentes falas no twitter dos jogadores e da comissão técnica: “falhamos no draft, jogamos mal….” Ora, se falham tanto no draft assim, e é uma coisa frequente, porquê nada muda?

Outro ponto interessante é a desconexão da comissão técnica. O coreano “Reven”, mais conhecido como “Flanalista”, questionou o pick de Sona nas mãos do atirador Titan, pela RED Canids no circuitão, na derrota pela Vivo Keyd, abaixo:

Entretanto a comissão drafta Swain nas mãos do brTT, que permanece sem impacto algum. Isso para não citar os reservas, que não tem. O top laner “Robô” em uma péssima fase, mas não tem reserva. É inexplicável a fase do time rubro-negro, que não convence e tem que mudar muito.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.