CS:GO DOTA 2 E-SPORTS NEWS PUBG

FURIA confirma acerto com a Nike

A equipe brasileira da FURIA anunciou hoje (01/07) seu novo patrocinador. Será a primeira vez que a Nike irá representar uma equipe de esports. A empresa de acessórios esportivos acertou os detalhes e terá um contrato com duração de 4 anos.

Veja também: CS:GO – Queda constante de FPS é notada pela comunidade

Em nota lançada a imprensa, o CEO da FURIA Jaime Pádua F. Filho celebrou a nova parceria:

“O acordo de quatro anos com a Nike é algo pioneiro no mundo dos esports e fornece ainda mais credibilidade e sustentabilidade para o nosso projeto…Com o apoio da Nike, vamos continuar nosso trabalho de realizar sonhos e criar grandes atletas via trabalho, talento e persistência. Fomos bem-sucedidos com essa fórmula no CS:GO e esperamos replicá-la para outras modalidades.”

A parceria começará já na competição de CS:GO na alemanha: ESL One Cologne, que tem início amanhã e terminará no dia 7 de julho com uma premiação total de trezentos mil dólares.

Veja também: PUBG: Aumente o seu FPS

Ter o patrocínio de uma grande empresa sempre foi uma das metas para que as organizações de esports se destaquem no meio esportivo de modo geral. O patrocínio da Nike salienta a importância que os jogos eletrônicos tem no mundo e consolida a equipe da FURIA como uma potência para os esports.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.