E-SPORTS NEWS PALADINS PC GAMES

Paladins – Campeas do Reino é o torneio feminino que visa movimentar o cenário.

Saiba tudo sobre as equipes já confirmadas no próximo campeonato feminino de Paladins

Esta semana foi o esquenta para o próximo campeonato feminino do cenário de Paladins que visa incentivar mais garotas no competitivo, que vem sofrendo devido a falta de campeonatos, conversei rapidamente com Fabiane Silva – Bibies que é diretora geral do projeto.

O Projeto para uma liga feminina já havida sido idealizado a alguns meses atrás, com a escassez de incentivo no cenário geral do Paladins, nós da CDR buscamos estimular as Mulheres para que entrem no cenário competitivo, e que elas possam contribuir e participar desta evolução do Jogo, cobrando e participando, para que assim outros eventos oficiais e da comunidade comecem a acontecer.”

Até então já foram confirmados cinco times.

VANILLA ICE – (Latam Team)

O Time composto por: Vaie, Mizzale, Obyn, AnnieLane e Yuiimoe.

“Vaie” a Capitã da Vanilla Ice iniciou a equipe com sua outra companheira “Obyn” para participar de um torneio 4v4, e logo após elas descobriram a liga Brasileira viram que nas regras era possível a inscrição de um time Latam e logo começaram a procurar a 5ª integrante, recrutando assim a “AnnieLane”. Sobre o torneio, achamos que é muito bom ter um único torneio de garotas, isso nos faz sentir uma parte importante da comunidade e é sempre bom conhecer novas garotas, estamos todos empolgados para jogar!”- Comenta a capitã da equipe.

RED MONKEYS GIRLS

O Time composto por: satelete, schereiber, LillyUP, Brunnynha e Natist.

“Eu, particularmente, pensei em participar quando vi que não estavam surgindo times, aí a “Schereiber” que viu todas as meninas lá procurando time no servidor da Organização e nos uniu. Para quase todas é a primeira vez em time, e em campeonato (imagina o nervoso que bateu né). Somos 5 pessoas que se conheceram há duas semanas em prol do campeonato, e desde então estamos tentando treinar e aprender, aliás, quando surgiu a oportunidade de jogar pela RM (Red Monkeys e-sports), o pessoal lá têm ajudado muito nos ensinando sobre o game. Todas novatas, e está sendo muito divertido. Mas um ponto de destaque, é que independente de ganhar, nós nos unimos para apoiar o cenário mesmo, ante o risco de não ocorrer o camp por falta de times. Essa foi nossa motivação. Assim, nós esperamos que o campeonato ocorra e a partir disso o cenário para times femininos se fortaleça, com novos camps no futuro. Somos literalmente um time surgido do nada para apoiar a causa hehehe” – Comenta a capitã da line.

ELZ1 e-Sports

O Time é composto por: bikkia, xDusty, Bibies, Tärgaryen e Valdemort17.

Capitã bikkia: “Já tínhamos sido um time no ano passado, disputamos um campeonato feminino que treinamos juntas apenas uma semana e conseguimos chegar em terceiro lugar, além de termos disputado vários campeonatos mistos e batemos de frente com vários times masculinos. Aí só resolvemos nos juntar novamente para relembrar os bons momentos. Achamos bem legal a iniciativa do pessoal de criar um campeonato feminino em um cenário que times femininos não tem muita voz, isso incentiva a gente cada dia mais, e agora com a oportunidade de representar a organização Elz1 nos sentimos prontas para ganhar e colocar nosso nome no pódio novamente.”

FIVE GIRLS DEATH PUNCH

O Time é composto por: ZËRØTWÖ, MyllaKawaii, Aisllin, MayogaX e Xiaela.

Capitã ZËRØTWÖ: “O time foi criado a 2 anos atrás, pela Integrante “Aisllin”, para participar do primeiro campeonato feminino de Paladins. Joguei junto com ela e ficamos em 2º lugar. O tempo passou e somente eu e a aisllin continuamos jogando, as outras meninas da primeira line pararam. Aí ela viu esse campeonato e me chamou para jogar! A “Myllakawaii” era amiga de um amigo meu, a “Mayogax” eu já conhecia, apesar de nunca ter jogado com ela antes, e a “Xiaela” eu encontrei por acaso. Bom, nós queremos ganhar, assim como todas, essa é a nossa pretensão. Vamos dar o nosso melhor em todas as partidas.”

CREMOSAS

O Time é composto por: nikitany, Lisgood, tifany00, LahrySlv e LaSorcière.

Capitã Nikitany: “A Cremosas surgiu por 4fun, duas de nós ja jogamos juntas em time ano passado (Nikitany e Lahryslv) então divulgaram o campeonato e tivemos o interesse de formar o time. Convidamos Lisgood e Tifany00 porque sabíamos que jogavam super bem de tank e a LaSorcière encontramos em um casual hahaha jogamos contra ela que estava de tyra e destruiu a partida, então nos despertou interesse e a convidamos também.

Até então não havíamos treinado muito, até acontecer o “esquenta”, nos saímos muito bem nas partidas e estamos determinadas a treinar mais ainda e mostrar nosso melhor para conseguir o melhor resultado possível.
Sabemos que o cenário feminino não tem o devido reconhecimento, mas isso depende muito de nós também! Nada vai melhorar ou despertar o interesse das empresas dos jogos se nós não tivermos interesse também. Então o que recomendamos é não desistir, não desanimar, sempre tentar melhorar e fazer seu nome dentro do jogo.”

Deu para perceber que as meninas não estão de brincadeira em relação ao campeonato? 

Ficou interessada e quer chamar suas amigas para participar? Inscreva seu time em: https://battlefy.com/cdr-liga-feminina-de-paladins/crown-tournament-torneio-feminino-de-paladins-edi%C3%A7%C3%A3o-1/5cdcd22745f2370325afb652/info?infoTab=details

O evento ainda não possui data divulgada, porém os times seguem treinando, para não perder as análises dos jogos e transmissões acompanhe a ParadoxalNews.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.