DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Qualificatórias The International 2019

Hoje foi um grande dia para várias equipes! Começamos com as qualificatórias com a vitória da Mineski, com a Line up de Nikobaby, Moon, kpii, Bimbo e Ninjaboogie.

mineski.PNG

Algumas horas depois foi a vez da Na’Vi de brilhar com jogos emocionantes e garantir seu lugar de direito no TI, apesar de que muitos se viam torcendo pelo Dendi na Na’Vi a Line up atual do time é composta por: Crystallize, MagicaL, Blizzy, Zayac e SoNNeikO.

navi

 

E agora a noite tivemos a triste notícia de que a Pain Gaming não estará no The International em 2019. Uma série de derrotas contra os peruanos, fez a Infamous se classificar ganhando de 3 x 0 nessa final das qualificatórias do SA. Com jogos bastante emocionantes, ainda assim a equipe peruana apresentou drafts e execução superiores aos brasileiros, merecendo essa vaga no TI. E a Line up da grande vencedora dessa final foi: K1, Chris Brown, Wisper, Scofield e Stinger.

infamous

Infelizmente não foi dessa vez que veremos nossa queridinha equipe brasileira disputando o TI, entretanto é sempre bom lembrar que continuamos na torcida pelos brasileiros disputando no servidor NA, e apesar de toda a rivalidade com os peruanos, a manager deles, Guashineen, é brasileira e merece todo nosso apoio, assim como os jogadores peruanos!

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios