E-SPORTS NEWS FIFA

FIFA 20: Veja 6 diferenças em relação ao FIFA 19

Em pouco mais de dois meses teremos um novo FIFA nas lojas. Como de costume, as novas versões apresentam alguns diferenças, por vezes pequenas, por vezes grandes. Aqui, listamos para você 6 mudanças significativas para o novo game.

1 – Nova dinâmica nas cobranças de falta e pênalti

Foto: Eurogamer

Uma mudança que já era esperada pelos jogadores há algum tempo finalmente será implementada. Atendendo aos pedidos da comunidade, a EA Sports mudou completamente a forma de cobrar faltas e pênaltis no FIFA 20. Agora você terá mais liberdade ao escolher exatamente em que lugar o pé encontrará a bola, bem como a curva após o chute.

2 – Física da bola

Assim que colocar suas mãos no novo FIFA, poderá notar a diferença na forma como a bola interage com as forças que lhe são impostas. O novo sistema promete trazer mais realismo nas disputas de bola, rebotes e trajetórias.

3 – Dribles

A EA promete uma revitalização nos dribles e fintas, já que os presentes hoje no jogo são antigos e passaram por poucas mudanças. O novo modo de dribles será chamado de ”Strafe”, que combinará o ritmo, velocidade e aceleração do jogador para quebrar as linhas defensivas.

Segundo os desenvolvedores, não basta ser rápido nos controles para realizar as novas fintas, mas também um entendimento maior de qual drible usar em determinadas situações.

Talvez a implementação mais revolucionária seja o drible de corpo, que deve proporcionar ao jogador novas formas de escapar da marcação.

4 – The touch (O toque)

Muitos já devem ter notado que em algumas situações os jogadores, ao chutar a bola, passam as pernas umas entre as outras de forma pouco realista. Esse novo recurso fará com que os players possam dar um toque sutil na bola, para adiantá-la e chutar com maior precisão de realismo.

5 – IA menos presente na defesa

Um dos pontos de maior reclamação dos players de FIFA é a influência da Inteligência Artificial na parte defensiva do game. Aparentemente a EA ouviu a comunidade e mudará esse aspecto no FIFA 20.

Mas não se engane: a ajuda da máquina na defesa ainda existirá, porém de forma mais sutil.

6 – Ritmo de jogo mais lento

Com o passar dos anos, os players de FIFA comumente sentem que a velocidade das partidas parece estar mais lenta. Desta vez, o sentimento de lentidão será ainda maior. Novamente a EA parece levar em conta as reclamações de que as partidas estavam muito movimentadas e, por vezes, longe da realidade. Desta forma, as transições de defesa para ataque no FIFA 20 serão mais lentas.


FIFA 20 será lançado em 27 de setembro deste ano, para as plataformas XBOX One, PS4 e PC.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios