CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Possíveis players para a MIBR

Introdução

Nesta semana recebemos a notícia de que Marcelo “coldzera” David pediu para ir para o banco da MIBR ou ser transferido de equipe. A bomba caiu no colo do torcedor brasileiro mais assíduo e ficou no ar a incógnita: Quem será seu substituto?

Veja a matéria sobre a saída de coldzera: CS:GO – coldzera está fora da MIBR

Contexto

A pouco tempo atrás o player João “felps” Vasconcelos foi substituído por Lucas “LUCAS1” Teles e então havia uma expectativa para que a line-up formada no começo do ano finalmente engrenasse, mas não foi o que aconteceu. Pouco tempo depois coldzera pediu para ser substituído. Por desejo próprio, preferiu seguir novos desafios e disse estar desestimulado com o jogo apresentado pela equipe brasileira.

“Este, será o pensamento do MIBR daqui para frente. Valorizaremos o coletivo e a união acima de qualquer individualidade e necessidade, que não seja para o bem da equipe. Assim sendo, jogaremos os respectivos campeonatos com o nosso treinador zews e para o major, adianto que ainda estamos averiguando nossas opções.”

– Ricardo “Dead” Sinigaglia

Na Blast Pro Series Los Angeles, a equipe entrou em “campo” com zews, o Coach, como player complementar. Embora a equipe tenha sido eliminada na fase inicial, o verdadeiro entendedor de CS:GO viu que o time mostrou outra energia dentro dos servidores. Gabriel “FalleN” Toledo e companhia jogaram bem, mas acabaram eliminados após perderem uma Inferno contra a consagrada equipe da FaZe Clan por 16-14, placar apertadíssimo.

Possíveis nomes

Seria muita precipitação cravar um player neste exato momento. A equipe da MIBR estuda quem seria o melhor nome para completar o elenco rumo ao restante da temporada. Nomes sondados são sonhos da equipe brasileira ou até mesmo players que já jogaram em algum momento com o atual core da MIBR (composto por FalleN e fer).

Os nomes sugeridos a seguir possuem conexão com o time e podem ser anunciados em breve pela organização. Qualquer jogador que estiver fora da lista não sera descartados. Jogadores em ascensão, embora seja mais difícil, podem pintar no elenco brasileiro.

  • HEN1 – Henrique Teles

Irmão gêmeo de LUCAS1, Henrique possui larga bagagem no cenário de CS:GO profissional sendo inclusive vice campeão de Major pela Immortals em 2017. Sua principal função é a de awper e é querido pela grande maioria dos jogadores profissionais brasileiros.

hen1
Fonte: HLTV.org
  • kngV – Vito Giuseppe

Conhecido internacionalmente também por sua campanha com a Immortals em 2017, kngV é sonho antigo de FalleN e companhia para integrar o elenco da MIBR. Inclusive, em uma de suas redes sociais, fer manifestou recentemente ter vontade de jogar ao lado dele. Um de seus problemas maiores são complicações com o visto para os Estados Unidos. kngV está no momento indo para o Minor, em Berlim, onde defenderá a equipe da INTZ.

1500304762.4232
Fonte: HLTV.org
  • steel – Lucas Lopes

Steel ou steelega é um dos nomes brasileiros mais conhecidos do cenário internacional. Jogador rodado já passou por grandes equipes do CS incluindo Immortals, Team Liquid e LG. Steel tem confiança dos jogadores e pode pintar na MIBR.

Steel
Fonte: The Enemy
  • fox – Ricardo Pacheco

Awper de origem, o português teve uma breve passagem pela SK no ano de 2017 como jogador complementar (Stand-in). Querido pelos brasileiros, fox tem possibilidade de completar o elenco da organização brasileira para o resto do ano.

v-csgoecsskfox-760x428_217z
Fonte: HLTV.org
  • chelo – Marcelo Cespedes

Seria uma surpresa se o atual jogador da INTZ recebesse um convite da MIBR para se juntar ao elenco comandado por FalleN, mas o jogador pode sim ser convidado caso a MIBR não consiga um dos jogadores que estariam na “frente da fila”. Marcelo tem experiência no CS:GO e poderia pintar na MIBR como jogador para completar elenco.

ntc
Fonte: The Enemy

Veja também:  CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Players da FURIA

Outro time brasileiro que está se destacando no momento é o time da FURIA. Sabemos que os jogadores possuem grande potencial para brilhar em ligas grandes, porém a organização renovou o contrato de toda a Line-up por 5 anos. Por tanto o sonho de ver alguma das revelações brasileiras jogar ao lado das lendas da MIBR foi por água a baixo, ou pelo menos foi dificultado.

furia1_1
Fonte: TechTudo

Embora surja algumas possibilidades para o futuro da MIBR, nenhuma dela está concretizada. Boatos vão circular durante esse período de testes mas logo anunciarão um novo jogador…. Mas enquanto isso não acontece, voltemos a uma questão lançada no começo do ano: Quem será o quinto player da MIBR?

Deixe seu comentário para nós.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.