ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Copa do Mundo de Fortnite contará com estrelas brasileiras e um prêmio milionário!

Oito players irão representar o Brasil no Fortnite World Cup, que acontecerá nos dias 26 e 28bde julho, Nova York – EUA. Essa será uma competição muito badalada e de grande responsabilidade para a Epic Games, pois é uma transição de um jogo que já teve o “hype” se solidificar e ainda, ganhar novos jogadores.

Como um jogo que já possui tantos jogadores e um cenário que não cresceria ainda mais, adquirirá mais players? Para a Epic Games a jogada é simples: mesclar jogadores já solidificados no cenário do Fortnite (proplayers) com personalidades famosas em cada país.

Por exemplo, o proplayer (e também YouTuber) Calango jogará no modo “duos” com o Cauê Moura, personalidade conhecida no Brasil. Bem como, o jogador Pai Também Joga terá como duo o Detonator, Bruno Sutter. Por fim, o jogador Sev7n jogará com o PC Siqueira.

Haverá o modo solo também, representado pelos brasileiros Kurtz, DrakoNx, leleo, Nicks, Lasers e K1nG. Na duplas Nicks e Pfzin, wisheydp e Gustavox8. Destaque maior para o Nicks, que possui 14 anos e hoje representa a Cloud 9, é um dos competidores mais jovens do campeonato.

Sobre a premiação, só por chegarem a copa do mundo, cada jogador já adquiriu 50 mil dólares, ou seja, aproximadamente 187 mil reais de premiação. A copa do mundo oferecerá a segunda maior premiação do eSports, 30 milhões de dólares totais.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.