DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota Summit 10 – Resumo do primeiro dia

A décima edição do Dota Summit era para ter acontecido em 2018, entretanto ela foi adiada para 2019 e teve inicio da fase de grupos ontem, 25 de julho.

Como já falado, foram 6 times convidados para participar do campeonato.

summit

E a queridinha brasileira, Pain Gaming, começou no primeiro dia com uma ótima performance, empatando com a Alliance e vencendo tanto a Complexity Gaming quanto a J. Storm por 2 a 0. Fazendo a equipe empatar em primeiro lugar com a Alliance.

No primeiro jogo contra a Alliance, vemos logo o Arc Warden do hfn disputar o mid contra o Lone Druid do qojqva, apesar de parecer começar bem, logo o Lone obteve vantagem no mid e pressionou bastante o brasileiro, forçando ele recuar para debaixo da torre algumas vezes. No bot o Bristleback certamente conseguiu incomodar, mas não o suficiente para obter a vantagem de lane necessária para levar o time à vitória.

Já no segundo jogo a Pain Gaming não perdoou, começaram já banindo o Lone que deu bastante trabalho no mid e foram com tudo para cima da Alliance, vencendo a partida em 33 minutos, conseguiram um resultado de lanes melhor do que no jogo anterior e colocaram bastante pressão na equipe estrangeira, que defendeu a subida de high ground uma vez, mas não foi o suficiente para segurar o jogo.

tabela summit

Dia 01 dota summit

Hoje a equipe brasileira ainda irá enfrentar o Team Serenity e a beastcoast, essa última conta com a participação do brasileiro Mandy.

segundo dia dota summit.JPG

Todas as informações estão disponíveis no Liquipedia



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.