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O novo PUBG

Conheça a nova Erangel e todas as novidades da última atualização

O maior campo de batalha está de cara nova! A 4 temporada de PUBG traz grandes novidades, que além de reformular o mapa que encantou milhões de jogadores, apresenta diversos buff’s e nerf’s em todos os modos.

Grandes mudanças do jogo foram adicionadas, funções, implementação de solução para alguns problemas relacionado ao FPS, novo sistema ao buscar partidas…

Veja também: Aumente seu FPS no PUBG

Confira tudo da 4ª temporada do PUBG!

Nova Erangel

Com o objetivo de trazer melhores experiências para o jogador, Erangel passou por uma repaginada. A qualidade gráfica e alterações nos complexos da ilha prometem surpreender os amantes de PUBG.

A nova Erangel foi projetada para garantir a alma da ilha entregando uma qualidade gráfica melhor em busca de melhores experiências em seu terreno. E para garantir a verdadeira sensação de campo de batalha foi adicionado trincheiras, marcas de explosões, redes camufladas e tanques abandonados em diversos pontos do mapa.

Outra mudança significativa é a redução da densidade da grama e a saturação de cores assim como o brilho geral do mapa.

Atualização #4.1

Buff’s

  • Aumento do dano-base da Kar98k de 75 para 79.
  • Aumento do dano-base por projétil da S12k de 22 para 24.
  • Aumento do dano-base por projétil de Cano Serrado de 20 para 22.
  • Aumento do o dano-base por projétil da S686 e da S1897 de 24 para 26.
  • Aumento do efetivo a distância de todas as submetralhadoras.
  • Aumento dos multiplicadores de dano de submetralhadoras:
    – Tronco 1,05 (antes era 1) / Membro 1,3 (antes era 1,25).
  • Aumento dos multiplicadores de dano da Besta:
    – Tronco 1,4 (antes era 1) / Membro 1,2 (antes era 0,9).
  • Aumento do zoom ao usar a mira de precisão da mira-padrão da Besta em 3%.
  • Redução o multiplicador da dispersão do acessório de mira a laser para pistolas de 0,5 para 0,3 (atirar com pistolas sem mira de precisão agora vai ser 70% mais preciso com uma mira a laser)

Nerf’s

  • Redução do dano-base da M24 de 79 pra 75.
  • Redução do dano-base da Beryl M762 de 46 pra 45.
  • Redução do dano-base da AKM e da Groza de 49 pra 47.
  • Redução do dano-base da M416, da G36, da QBZ, da SCAR-L e da AUG de 43 pra 41.
  • Redução da distância máxima percorrida pelas balas de todas as escopetas de 1.000 m para 150 m.

Outros

  • O acessório Bico de Pato agora distribui balas verticalmente, não horizontalmente.
  • A Besta agora deixará um rastro visível da trajetória do virote, para facilitar a mira.
  • Adicionado um trilho superior à Uzi para comportar Mira Optrônica e Mira Holográfica.

Alteração nos veículos

Buff’s

  • Melhorada a capacidade de manobra de veículos ancorados nas rodas traseiras (Buggy, Mirado, Rony, Motocicleta, Motocicleta para Neve, Moto de Neve, Scooter, Tukshai).
  • Melhorada a estabilidade de motocicletas convencionais e de três assentos.
  • Aumento da velocidade máxima da Scooter de 90 para 105 km/h.
  • Melhorada a capacidade de manobra do Buggy e aumentamos a durabilidade das rodas em 50%.
  • Aumento da velocidade máxima do Buggy de 92/115 para 100/125 km/h (sem e com turbo).
  • Aumento da vida da UAZ de 900 para 1.200.
  • Aumeno da vida do Tukshai de 500 para 1.000 e a velocidade máxima de 70 para 85.

Buff’s

  • Reduzimos a vida do Mirado de 1.000 para 900.
  • Todas as motocicletas agora gastam cerca de 50% a mais combustível.
  • Reduzimos a aceleração e o multiplicador do turbo do Dacia. A velocidade máxima continua a mesma.
  • O Dacia e o Mirado agora perdem cerca de 15% da velocidade ao dirigir sobre superfícies como areia, lama, grama e terra.
  • Reduzimos a fricção ao dirigir por uma superfície rochosa em 10%, dificultando o controle.
  • Adicionamos modificadores de dano específicos ao BRDM-2, dependentes do modo de jogo.
    – Aumentamos o dano recebido no modo Solo em 80%.
    – Aumentamos o dano recebido no modo Duo em 40%.

Outros

  • Novos sons ao Buggy e ao Mirado.
  • Removido o efeito visual do turbo e o substituímos por um som de motor com alta taxa de RPM.
  • Estabilização da mira de dentro de veículos.
  • Melhorada a câmera do modo FPP de dentro da maioria dos veículos.

Novos recursos

  • Adicionada autoaceleração a veículos (igual ao recurso de corrida automática).
    – Assim como a corrida, é só apertar a tecla “=” para autoacelerar.
  • Adicionamos um mecanismo de travamento ao BRDM-2.
    – Só colegas de equipe poderão entrar no BRDM-2.
    – Quando todos os colegas de equipe saírem do BRDM-2, ele vai destravar, permitindo a entrada de qualquer jogador.
  • Adicionado um recurso de Som do Carro para tocar música predefinida dentro de um veículo.
    – Aperte F5 para começar ou parar a música. Use F6 para trocar de música. Use a roda do mouse para mexer no volume.
    – Só o motorista pode controlar o recurso.
    -O som do carro vai continuar ligado mesmo depois que os jogadores saírem.
    – Ligar e desligar o som dentro do veículo vai sempre tocar músicas aleatórias.
    – O som vai desligar automaticamente depois de tocar uma música inteira.
  • Destruir ou inundar o veículo interrompe a música.

Buff’s nos itens de cura

  • Agora dá para usar itens curativos e revigorantes enquanto caminha.
  • O personagem vai usar bandagens até ficar com 75% de vida ou sem bandagens. Não é mais preciso ficar usando bandagens manualmente várias vezes.
    – Aperte a tecla de uso ou corrida/pulo para cancelar a cura/revigoramento.
  • Kits de primeiros socorros agora curam a diferença total entre a sua vida no momento em que o temporizador de uso acaba e 75% de vida.
    – Ou seja, dano recebido após começar a curar não vai afetar o máximo total de cura.
    – Antes, se o personagem recebesse dano após começar o período de 2 segundos de cura, todo dano adicional recebido seria curado se a cura total ainda fosse menor do que 75%.

FPS afetando a cadência de tiro

Conforme anunciado em fevereiro está sendo implementado mudanças para solucionar o problema de taxa de quadros que afeta a cadência de tiros:

  • A cadência de fogo já não é mais tão afetada pela taxa de quadros.
  • Melhorada a consistência da cadência de fogo a taxas de quadros menores.

Zona Azul de Erangel

  • Reduzido o tamanho da zona segura nas fases iniciais.
  • Reduzido o tempo de espera da Zona Azul entre o começo e o meio do jogo.
  • Reduzida a velocidade de movimento da Zona Azul durante algumas fases do meio e fim do jogo.
  • Reduzido o tempo de espera da Zona Azul na fase final.

Nova interface

  • Redução do tamanho da roda e movemos a localização do meio da tela para o canto direito.
  • Melhorada a sensibilidade da roda.
  • Adicionado um indicador de direção do mouse ao centro da roda.
  • Removido o efeito de desfoque ao redor da interface da roda.
  • Mudança na ordem dos itens dentro da interface da roda de cura.
  • Redução do número de espaços para emotes na roda de 12 para 8.

Organização de Partidas

  • O LATAM é uma das regiões no momento mais prejudicado na demora da organização de partida.
  • Vamos disponibilizar só a opção de Mapa Aleatório, para reduzir a demora e proporcionar uma melhor organização.
    – Os mapas vão ser escolhidos ao acaso entre os 4 disponíveis, com probabilidades iguais.
  • Caso alguém enfrente muita demora por falta de jogadores no momento, o jogo vai exibir uma mensagem oferecendo uma troca para outra região ou outro modo, acelerando assim a organização de partida.

Desempenho

  • Melhorada a velocidade de carregamento do mapa.
  • Melhorias para reduzir a frequência de engasgos e travamentos do jogo.
  • Otimizado o cálculo do movimento dos personagens fora do campo de visão do jogador para melhorar o desempenho.

E o que você achou das mudanças? Sentiu diferença no desempenho?



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