CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Polystrike, versão diferente do game, está em fase de testes

Counter-Strike é um dos jogos de tiro mais jogados do mundo com ação em primeira pessoa… É assim que o jogo deve ser jogado. Mas e se você pudesse experimentar o CS:GO de outra perspectiva? Usando o motor Source 2 através de um mod do Dota 2, o desenvolvedor ucraniano Mark Mocherad está desenvolvendo um game chamado Polystrike.

Screenshot_2
Fonte: Site oficial Polystrike

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Não será a substituição do game, fique tranquilo. Este será apenas um mod com estruturação diferente do famoso CS:GO. Polystrike é como se fosse um jogo de vídeo game antigo, com visão top down mas com a recriação da economia do game, mapas e armas.

Confira os vídeos demonstrativos do jogo:

O jogo ainda será lançado oficialmente na Steam como um título independente. Se você gostou da ideia, você pode apoiar a ação através do seu Patreon.  Você também pode conferir seu Workshop Steam. O jogo deve ser free-to-play quando estiver concluído e esperamos que seja ainda em 2019. 

Screenshot_3
Fonte: Site oficial Polystrike

Veja também: CS:GO – PRIMEIRA PELE. Parte 2 – AWP

Gostou da ideia? Deixe seu comentário para nós!

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.