E-SPORTS NEWS FREE FIRE MOBILE GAMES

paiN Gaming entra para o cenário de Free Fire

Após a compra da New, paiN Gaming anuncia entrada no Free Fire e disputará a Liga NFA

A paiN Gaming, uma das principais organizações de esports da América Latina, anunciou hoje a sua entrada para o cenário competitivo de Free Fire com a compra da New, atual campeã brasileira da modalidade. Em um evento da Garena, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), a organização também anunciou que disputará a Liga NFA e a contratação do streamer Piuzinho, maior influenciador de Free Fire do Brasil.

A entrada da paiN Gaming para o Free Fire aconteceu após a compra da NEW, campeã brasileira da Pro League 2019 e atual e terceira colocada na Liga NFA. Além dos jogadores Vitor “VitinnN” de Oliveira, Pedro Guilherme “ANON” Corrêa, Everton “Ubitaᴹⱽᴾ” dos Santos, Vagner “VgzinnN” de Oliveira e Vinicius “VnzinnN” de Oliveira , que já faziam parte da organização, a paiN também buscou reforços e trouxe o atleta Denis “Gerty.ØP” Castelo e o técnico Ray “Coronel” Ferreira, ambos da PM, para compor o seu elenco.

“A entrada da paiN Gaming para o cenário de Free Fire vai trazer ainda mais visibilidade e profissionalismo para a modalidade no Brasil” contou Marcelo Camargo, cofundador da NFA. “Assim como o que aconteceu quando equipes tradicionais como INTZ e VIVO Keyd entraram para a Liga NFA, sabemos que a participação da paiN Gaming agregará ainda mais valor ao nosso campeonato e ao cenário como um todo, principalmente com a compra da New, uma das equipes mais fortes atualmente da modalidade”, completou.

Além disso, buscando se estabelecer ainda mais no cenário de Free Fire, a paiN Gaming também anunciou no evento a contratação do streamer Piuzinho, maior influenciador de Free Fire do Brasil e que conta com mais de 7,4 milhões de inscritos no Youtube.

A estreia da paiN Gaming na Liga NFA já acontecerá na próxima partida, marcada para o sábado, dia 17 de Agosto.

INTZ e Anarchy Sons se juntam e Los Grandes entra para Liga NFA

Na semana passada, as equipes INTZ eSports e Anarchy Sons anunciaram uma fusão, buscando fortalecer o cenário e formar uma line-up capaz de defender bem o Brasil em competições internacionais. 

Para ocupar a vaga que surgiu a partir dessa fusão, a Los Grandes, time do influenciador El Gato, entrou para a Liga NFA, trazendo ainda mais desafios para os outros times da franquia. El Gato, youtuber com mais de cinco milhões de inscritos, formou a equipe que chegou na final presencial em São Paulo da Pro League Free Fire e foi sexta colocada no campeonato.

Fonte: Divulgação



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.