DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Jogador venezuelano é assassinado

Faltando pouco tempo para o início do maior evento de Dota 2 do ano, um jogador venezuelano de 26 anos foi assassinado. A vítima se chamava Álvaro Enrique Serrano Monsalve, mas era conhecido por muitos como AKITO. O acusado, Gabriel Enrique Alfonzo de 24 anos, foi preso pelas autoridades locais, assim como sua namorada que tinha conhecimento do crime.

De acordo com o post oficial das autoridades no instagram, o celular da vítima, computador e alguns de seus acessórios foram recuperados da casa da namorada do acusado. Ainda segundo o post a causa da morte foi várias feridas causadas por arma branca.

O que se sabe é que Gabriel e Álvaro (AKITO) eram amigos próximos e o que levou ao crime foi uma discussão, mas segundo o relatório policial a motivação para o crime foi o roubo dos pertences do jogador.

Segundo relatos no reddit, AKITO era um jogador de rank Immortal que jogava de hard support e muitas vezes se dedicava à ajudar pessoas a melhorar no jogo. Apesar de ser tempos de festa para muitos dos jogadores e fãs de Dota 2, é uma terrível perda para os jogadores venezuelanos e amigos e parentes de AKITO.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.