ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: Flamengo fecha patrocínio master com banco para seu time de LoL.

O Clube de Regatas Flamengo entrou, em 2018, no âmbito do e-Sports com o objetivo de dominar, primeiramente, o League of Legends e logo após revolucionar o cenário e ser pioneiro entre os clubes de futebol mais famosos a entrar e ter sucesso no e-Sport.

O projeto anunciado pelo VP (Vice Presidente) da época, Daniel Orlean, era sólido e tinha como objetivo consolidar-se e expandir a marca Flamengo. Adquirir um novo público, jovem, que acompanhe e torça para o clube em todos os esportes possíveis.

O Flamengo chegou em todas as finais que disputou até hoje, no League of Legends, sendo vice todas as vezes. Nesta temporada, o clube está nas semifinais novamente e com grandes chances de avançar a final mais uma vez.

Com todo o sucesso da marca Flamengo em seus primeiros anos nos esportes eletrônicos, novos patrocínios foram essenciais para o amplo apoio, como a Samsung, Red Dragon, PicPay e agora o mais novo patrocinador Banco BS2, que também patrocina o futebol do Flamengo.

Fonte: Twitter BS2

A ideia do banco é estar mais próximo do Flamengo, ajudando no desenvolvimento de modalidades e, consequentemente, no sucesso do Flamengo em diversas áreas. O contrato será até o fim de 2020.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.