ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: As semifinais do CBLOL vem aí!

Restam apenas quatro equipes de pé. Flamengo, KaBuM!, INTZ e Uppercut. Seus caminhos estão entrelaçados – todos miram o Rio de Janeiro, mas precisam passar por cima de alguém para chegarem à Cidade Maravilhosa.

Semifinais do CBLoL:

Sábado (24), 13h – Flamengo eSports x Uppercut Esports
Domingo (25), 13h – KaBuM! E-SPORTS x INTZ e-Sports Club

Fonte: LoL eSports BR

De braços abertos, o Cristo Redentor refletiu as cores do League of Legends e deu boas vindas aos playoffs do CBLOL. É a segunda vez que o LOL entra em contato com uma das maravilhas do mundo. A primeira havia sido a Muralha da China, durante o Mundial.
Sendo o Cristo o símbolo maior do Rio, é como se a própria cidade se preparasse, em antecipação ao que está por vir. Seja do próprio monumento, da região portuária ou da Lapa, berço da boemia carioca, brTT, dyNquedo, micaO e Alternative sabem que falta muito pouco para que tudo o que fizeram na Etapa, no ano e por que não em suas vidas até aqui tenham valido a pena.

Acompanhe o CBLOL aqui na Paradoxal! Nessa reta final haverá uma forte cobertura!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.