DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Infamous e Evil Geniuses dão adeus ao The International 2019. Confira o resumo do quarto dia de evento principal!

Conforme o TI 2019 se aproxima do seu fim, mais equipes vão ficando pelo caminho e dando adeus ao sonho do título e da bela premiação. E hoje foi a vez da chinesa RNG, da peruana Infamous e da norte-americana Evil Geniuses se despedirem do torneio, deixando apenas 5 equipes ainda vivas na disputa: PSG.LGD, OG, Vici Gaming, Team Secret e Team Liquid.

A Liquid, campeã do torneio em 2017, foi responsável por duas das três eliminações do dia, seguindo firme pela Chave dos Perdedores e mantendo vivo o sonho do bi. Em seu primeiro confronto, o adversário foi a equipe chinesa RNG, que apesar de derrotada por 2×0, fez jogo duríssimo e vendeu caro a sequência na competição. Para se ter uma ideia, o jogo 2 do embate teve quase 1 hora de 20 minutos de duração e foi decidido pela bela atuação do Tiny de “w33”, que anotou 21/7 no marcador.

Na sequência, a Liquid teve a difícil missão de encarar a Evil Geniuses, equipe campeã do TI de 2015. No clássico entre ex-campeões, brilhou a estrela de “Miracle-“, que anotou 11/5 com seu Faceless Void no jogo 1 e 13/1 com seu Ember Spirit no jogo 2 para dar a vitória para a Team Liquid por 2×0. O resultado mandou a EG de volta pra casa um pouco mais cedo.

Também pela Chave dos Perdedores, tivemos a Team Secret encarando os surpreendentes peruanos da Infamous. E a equipe da América do Sul impôs muita dificuldade aos europeus no jogo 1, arrastando a partida a quase 1 hora de duração e resistindo até o fim. Mas o Earthshaker de “MidOne” (18/4) e o Faceless Void de “Nisha” estavam grandes demais para serem parados e guiaram a Secret para a vitória. No jogo 2, um verdadeiro passeio europeu com direito a 12/2 para o Witch Doctor do capitão “Puppey”. Era o adeus do nosso representante sul-americano, que fez campanha histórica na China.

Após os 3 confrontos citados, as partidas válidas pela Chave de Playoffs tiveram fim no dia de hoje para que pudéssemos ter um anúncio importante pela Valve, e também para podermos presenciar o já tradicional “Jogo das Estrelas” ou “All-star Match”. Dessa forma, o chaveamento do evento principal ficou da seguinte maneira:

69480288_3070161063026478_1088556038082265088_n
Fonte: Facebook oficial de Wykrhm Reddy – 23/08/2019.

Sobre o anúncio importante feito pela Valve, trata-se de uma nova heroína chamada Snapfire, que será introduzida no game durante o outono americano (20 de setembro a 20 de dezembro). Não foram dados maiores detalhes sobre o tipo ou as habilidades de Snapfire, sendo disponibilizado apenas um vídeo animado introdutório.

A respeito do Jogo das Estrelas, ele foi vencido em apenas 18 minutos pela “Equipe B”, que contava com “Sonneiko” (Na’vi), “Suma1L” (Evil Geniuses), “Micke” (Alliance), “Ramzes666” (Virtus.Pro) e “Dy” (Vici Gaming). A derrotada “Equipe A” tinha em sua formação os astros “Miracle-” (Team Liquid), “TIMS” (TNC Predator), “Nisha” (Team Secret), “Maybe” (PSG.LGD) e “PieLieDie” (Newbee).



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: