ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 20: 5 jogadores que não estarão no game e 5 que estreiam

As mudanças nos elencos e uma aposentadoria em específico farão com que alguns jogadores não estejam mais disponíveis no jogo. Alguns jogadores que faziam parte regularmente das seleções da semana serão de impacto maior, enquanto outros fazem suas estreias.

Listamos pra você os 5 jogadores que dão adeus ao game e 5 que estreiam.

5 que não estarão no game

1 – Dani Alves

Foto: AFP

Talvez o jogador que fará mais falta aos times do Ultimate Team. Dani Alves, agora no São Paulo, não deve estar no game por conta do imbróglio entre os jogadores brasileiros e a EA Sports, que novamente não chegaram a um acordo, fazendo com que as equipes do nosso país tenham atletas genéricos em suas escalações. Dani Alves foi, por vezes, o melhor lateral disponível no game, estando regularmente nas seleções da semana.

2 – Filipe Luís

Foto: Lance!

Agora no Flamengo, o ex-lateral do Atlético de Madrid também fará falta em alguns elencos. Assim como Dani Alves, o novo reforço do Mengão era presença carimbada nas seleções da semana e um dos laterais mais usados em times da La Liga.

3 – Rafinha

Foto: FOX Sports

Mesma situação de Filipe Luís e Dani Alves. Rafinha teve uma longa passagem pela Europa, estando no game há muito tempo. Desta vez, não poderemos contar com o ótimo lateral em nossas equipes no Ultimate Team.

4 – Juanfran

Foto: Gazeta Esportiva

Mais um lateral experiente que vem da Europa para o Brasil, Juanfran teve seus momentos de titularidade em várias equipes no Ultimate Team, mas com a idade chegando teve sua decaída, com sua última cartinha tendo um overall 80.

5 – Jonas

Foto: Maisfutebol

Mesmo em boa fase, Jonas decidiu se aposentar aos 35 anos de idade. Ele era um dos brasileiros mais utilizados no FIFA, já que era um dos principais atacantes da Liga Portuguesa e aparecia em algumas seleções da semana, além de ter cartinhas especiais. Certamente um grande desfalque no Ultimate Team.

5 que estreiam

1 – Rodrygo

Foto: Reprodução/Jovem Pan

A jovem joia brasileira e do Santos já estava negociada com o Real Madrid, mas só apareceu pela Espanha na metade deste ano, em uma transação que custou cerca de 40 milhões de Euros. É esperado que ele tem um overall de, no mínimo, 75.

2 – Renan Lodi

Foto: Superesportes

Após conquistar a Copa Sul-Americana pelo Athletico-PR, Lodi foi negociado com o Atlético de Madrid. Ele é uma das esperanças para a lateral da seleção brasileira, além de ter o apoio de Simeone, técnico do Atleti, para desenvolver seu futebol na Espanha. Assim como Rodrygo, é esperado um overall de 75 ou mais.

3 – Luan Cândido

Foto: FOX Sports

O jovem de apenas 18 anos foi negociado junto ao RB Leipzig, da Alemanha, em uma transação de cerca de 8 milhões de euros. É muito provável que Luan tenha uma cartinha prata ou até mesmo bronze.

4 – Jean Lucas

Foto: Coluna do Flamengo

A revelação do Flamengo que estava emprestado ao Santos, terá sua cartinha no game pela primeira vez em sua carreira. Agora no Lyon, Jean Lucas causou polêmica ao sair do Santos, onde estava emprestado, para ir à França, deixando o técnico Jorge Sampaoli furioso. É possível que sua primeira cartinha seja ouro.

5 – Emerson

Foto: The Sun

A revelação da Ponte Preta que teve boa passagem pelo Atlético-MG, foi negociado com o Barcelona, em uma transação onde foi considerado o “novo Dani Alves”. Foram 13 milhões de Euros na negociação. Ele deve começar sua história no Ultimate Team com uma cartinha prata.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.