CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Com as eliminações de FURIA e INTZ, a esperança brasileira fica nas mãos da MIBR

Apesar dos bons times, INTZ e FURIA não conseguiram passar, deixando a torcida brasileira dependente da MIBR para trazer o troféu.

A Starladder Major 2019, onde se encontram as melhores equipes de Counter-Strike do mundo, ficou para trás nos sonhos dos brasileiros da INTZ e da FURIA. Ambas equipes com um histórico pequeno ainda no cenário, não foram suficientemente boas para passarem de fase no Major.

Leia também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

1566592041-horz
Fonte: HLTV.org

A INTZ, embora tenha batalhado muito para estar nesse Major, não fez bons jogos. Vito “kNgV-” Giussepe foi o grande destaque, sendo o melhor player da equipe e ficando positivo em diversas situações. Ontem na melhor de 3 contra a Grayhound Gaming, kNgV- conseguiu ser o player com o maior número de kills na soma dos 3 mapas (63) mesmo com a equipe dele sendo derrotada por 2-1.

Os rumores indicam que kNgV- vá para a equipe da MIBR após o StarLadder Major 2019, formando assim um time forte e que com certeza brigará por títulos em grandes campeonatos.

Veja também: CS:GO – Diferença entre monitores no game: 60hz x 144hz

Já a equipe da FURIA que vinha em ascensão e com um team play invejável, acabou também sendo eliminada da competição. A FURIA surgiu como uma novidade no cenário e com seus títulos e boas posições nos torneios internacionais acabou recendo destaque e passou a ser estudada pelos adversários, o que fez com que seu rendimento diminuísse.

É nessas horas que vemos a grandeza do time da MIBR. Mesmo com o golpe recebido semanas antes do Major (o afastamento de Marcelo “coldzera” David), o time espera fazer grandes partidas. O substituto de coldzera será o coach Wilton “zews” Prado, que está treinando com o time faz um tempo e também já participou de campeonatos como player com a organização. O clima na MIBR é de alegria, divertimento e paz… Mas com foco.

1563157682.0188
Fonte: HLTV.org

O time brasileiro entrará nos servidores do Starladder Major 2019 na próxima fase com o objetivo de continuar com o status de Legends, mas claro que sempre há uma força maior por trás dos caras então podemos esperar uma equipe com muita vontade de vencer e habilidade de sobra (já provada) nas mãos. Eles entrarão para ganhar o Major e para, isso, precisarão do apoio da torcida brasileira.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.