CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Estreia da MIBR anima torcedores brasileiros

A fase das novas lendas começou hoje no StarLadder Major 2019. A equipe da MIBR jogou nada mais nada menos contra a equipe da NiP, uma das maiores do cenário internacional? Sim, mas que ultimamente não vem tendo grandes resultados dentro dos servidores.O mapa jogado foi Dust2 e o placar foi 16-12 para a MIBR.

Veja também: CS:GO – Com as eliminações de FURIA e INTZ, a esperança brasileira fica nas mãos da MIBR

A estrela do time brasileiro foi Epitacio “TACO” de melo, com 27 kills. Wilton “zews” Prado foi seu parceiro de bomb (ambos jogaram no site da B) e também jogou bem, com destaque para o round em que sozinho – pós morte de TACO – matou 3 jogadores da NiP que tentavam um rush. Gabriel “FalleN” Toledo jogou com segurança, sendo decisivo no primeiro round do jogo, quando levou 3 com a USP e facilitou a rodada para o restante da equipe.

1567026168.3355
Fonte: HLTV.org

Fernando “fer” Alvarenga jogou como está acostumado, avançando e sendo agressivo. Teve bons momentos na varanda do lado CT, até que a NiP entendeu seu jogo e “melou” sua forma de jogar. Lucas “LUCAS1” Teles foi bem e está conseguindo se encaixar no jogo da MIBR.

Veja também: CS:GO – O que é e como melhorar seu grau de integridade?

Embora tenha sido o primeiro desafio da MIBR no StarLadder, a equipe mostrou qualidade nas trocações, variações de posicionamento e mira afiada, o que deixa a torcida brasileira mais confiante para a continuidade do torneio. O próximo confronto da MIBR será amanhã, às 14h30 contra a ENCE, que vem de vitória contra a AVANGAR (16-5).



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.