CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – MIBR perde para a ENCE no segundo jogo do StarLadder Major 2019

Nesta quinta-feira tivemos a continuação do StarLadder Major 2019, que está acontecendo em Berlim, na Alemanha. A equipe brasileira da MIBR enfrentou a ENCE no mapa da Inferno pelo segundo jogo da competição. TACO foi o grande destaque do time brasileiro, assim como ontem: Jogou bem, ficou positivo e mostrou que está em grande fase.

Veja também: CS:GO – O que é e como melhorar seu grau de integridade?

A MIBR começou de CT e com soberania e abriu 4-0, mas deixou a ENCE crescer no jogo e virar. A primeira metade acabou 9-6 para a equipe da ENCE. A MIBR venceu os dois pistols e teve a vantagem econômica ao seu lado, mas aproveitaram apenas os primeiros rounds e não conseguiram encaixar uma sequência adequada. Do lado TR, a MIBR não fez um bom game e o jogo foi finalizado em 16-8 para a ENCE.

Confira o scoreboard do game:

Screenshot_1.png
Fonte: HLTV.org

CS:GO – Diferença entre monitores no game: 60hz x 144hz

Por parte da ENCE, Aleksi “Aleksib” Virolainen foi o destaque, fazendo um jogo extremamente consistente. A MIBR ficou agora com o placar de 1-1 no somatório de jogos e volta a jogar amanhã.

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.