ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: A Final do CBLOL está chegando, o que aconteceu nesse split e o que esperar?

No próximo sábado (07/09) acontecerá a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, entre, novamente, os rubro-negros do Flamengo e-Sports contra os intrépidos da INTZ.

A jornada das equipes foram distintas. O Flamengo, como de costume desde que subiu ao CBLOL, doutrinador. A INTZ, por outro lado, com oscilações onde mostra seu pico de força quando necessário.

Fonte: Lolesportsbr

Os intrépidos trocaram, em relação ao primeiro split, apenas o seu atirador. Contrataram um dos mais experientes, Micael “MicaO”, que possui grande história na própria INTZ e conhece bem a diretoria do clube. Micao chegou demonstrando grande potencial de sinergia com seu suporte, e também com toda sua equipe.

Já os rubro-negros mantiveram a mesma line-up e comissão técnica, apostando na experiência adquirida anteriormente para evitar com que novamente ocorra o chamado “tilt” em seus jogadores menos expedientes. A diretoria do Flamengo fez uma ação de marketing levando o time para o Rio de Janeiro, antecipadamente, com o novo patrocinador Buser. Os jogadores estão na mansão de e- Sports na Barra da Tijuca treinando já pra final.

E aí, quem será o grande vencedor e disputará o WildCard para o Worlds 2019? Flamengo ou INTZ? Acompanhe aqui, na Paradoxal!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.