CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Renegades e AVANGAR passam de fase no StarLadder Major 2019

As duas partidas estragaram o Pick'em challenge de muitas pessoas que apostaram nas favoritas Vitality e ENCE.

A expressão tão utilizada no futebol “entraram de salto alto” nunca fez tanto sentido no CS:GO.

1567699295.7691
Renegades comemorando a vitória. Fonte: HLTV.org

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Nas quartas de final do StarLadder Major Berlim 2019, a equipe da Renegades enfrentou a ENCE e venceu a melhor de três sem sustos (2-0). O time da ENCE era uma das equipes favoritas ao titulo do torneio, ainda mais contando com seu player Aleksi “allu” Jalli que estava em ótima fase. Ele vinha sendo um dos melhores jogadores do Major e hoje a equipe sentiu falta dele.

rengeades
Fonte: HLTV.org

Na outra partida, AVANGAR foi a pedra no sapato dos franceses da Vitality. A melhor de três acabou em 2-1 para a AVANGAR e impediu o sonho de Mathieu “ZywOo” Herbaut e companhia de conquistarem o campeonato. Timur “buster” Tulepov foi o grande destaque com o maior número de kills na somatória dos mapas (62).

vitality avangar
Fonte: HLTV.org

Veja também: CS:GO – Diferença entre monitores no game: 60hz x 144hz

Amanhã temos a continuação do StarLadder Major 2019, com confrontos de peso entre NRG e NaVi e também Astralis e Liquid. O primeiro jogo está marcado para às 10h da manhã enquanto o segundo jogo começará às 13h30. Embora muitas pessoas apostem nas equipes da chave de baixo, Renegades e AVANGAR cresceram na competição e não deixarão o sonho escapar tão fácil.

Qual são suas apostas para a continuação do campeonato? Deixa pra nós nos comentários!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.