ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: jogador profissional confessa usar trapaça em torneio da Epic Games.

Durante a categoria solo do campeonato Cash Cup, da Epic Games, o jogador profissional de Fortnite Josue “Sway” admitiu ter trapaceado na determinada categoria. O ProPlayer foi acusado de estar “jogando em equipe” com um amigo durante a competição, que era individual.

Sway, logo após o acontecimento pediu desculpas em seu twitter e explicando que não tinha a intenção de trapacear. A empresa Epic Games se pronunciou, explicando o regulamento, que é proibido tal ação durante uma competição solo.  Entretanto não se pronunciou sobre o ocorrido em relação ao Sway.

Ocorreram, no twitter, diversas acusações relacionadas ao acontecimento. E a que teve mais destaque foi a do jogador Sour. Abaixo:

 

Casos assim estão se tornando frequente, e aparentemente a Epic Games não sabe como proceder com tais ações. Caso similar ao de Sway foi lembrado pela comunidade. Durante as qualifiers solo do Fortnite World Cup, e demorou bastante tempo pra ser suspenso.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.