CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Astralis derrota Liquid no StarLadder Major Berlim 2019

No que podemos chamar de final antecipada, Astralis e Liquid se enfrentaram e deram aula de CS no StarLadder Major Berlim 2019. Um pouco mais cedo, a NRG venceu e eliminou a NaVi por um placar de 2 mapas a 0 (16-12 na Dust2 e 19-17 na Mirage).

O primeiro mapa escolhido para o confronto entre Astralis e Liquid foi Vertigo. Em um jogo equilibrado, venceu quem se preparou mais para o lado TR do mapa. Na primeira metade, jogando de TR, a Astralis conseguiu 8 rounds enquanto que a Liquid jogando de terrorista só fez 1. Embora Vertigo não seja um mapa muito “pickado”, mostrou-se bem estudado por ambas equipes. Os dinamarqueses sairam na frente do confronto com um placar de 16-8. O destaque ficou para Nicolai “device” Reedtz que jogou muito bem o mapa todo e terminou com um KD de 23/13.

O segundo mapa foi Overpass. A Liquid começou bem (de TR), vencendo o round pistol e fazendo os outros 3 rounds em sequência até que foi parada por Lukas “gla1ve” Rossander que, em um round forçado, matou 4 na ligação usando uma Desert Eagle e depois uma SG do time inimigo. A primeira metade foi equilibrada e terminou com um lindo clutch de Jonathan “EliGe” Jablonowski e o placar de 9-6 para a Liquid. Na segunda metade do mapa, a Astralis ganhou o pistol mas acabou perdendo o round seguinte (forçado). O jogo continuou muito equilibrado até o fim, mas a Astralis superou os norte americanos e venceu o jogo pelo placar de 16-13.

1567789932.1416.jpeg
Fonte: HLTV.org

Com a vitória, o time dinamarquês enfrentará agora a NRG na próxima fase, valendo vaga na final da competição. Os outros times que também estão na semi são AVANGAR e Renegades.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.