LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – Flamengo stompa os turcos da Royal Youth e faz 1-1 no primeiro dia

Ontem (02/10) começou o Worlds 2019, a fase de entrada. O Flamengo, representante brasileiro, começou no mundial hoje (03/10) e fez um belo primeiro dia, pra se orgulhar. A equipe perdeu, mas foi competitiva, contra os sul coreanos da Damwon, e stompou os turcos da Royal Youth.

O Flamengo abriu o Mundial enfrentando o melhor time desse play-in e um dos candidatos ao título do Mundial. Em uma miss play no início do jogo, em um mal posicionamento, os rubro-negros não conseguiram a visão de que a Damwon roubou o seu red, sendo assim o top laner Leonardo “Robô” avançou a lane, foi gankado e perdeu o flash. Após, sofreu um freeze do Showmaker e quatro ganks seguidos do caçador Canyon, desandando a partida pois o Renekton ficou muito forte.

Já na segunda partida, o Flamengo fez um ótimo draft e teve muita consistência nas rotas. A bot lane do Flamengo, que é a rota principal, mostra ser superior as duas inimigas do grupo, e uma condição de vitória absurda. O Flamengo stompou os turcos e embarca com a possibilidade de ir para a MD5 e entrar na fase regular.

O Flamengo volta a jogar no sábado, novamente contra as mesmas equipes. Acompanhe aqui na Paradoxal!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.