E-SPORTS NEWS PUBG

PUBG Lite – Como combater o uso de programas ilícitos?

Estamos passando por um momento complicado no PUBG Lite. O número de denúncias por uso de programas ilícitos não para de crescer e está difícil até se divertir com o game. Jogadores usam programas como “no-recoil”, “wall” e “aimbot” sem qualquer remorso, pois se tomarem ban em suas contas, basta criar uma nova e continuar na ilicitude. Ultimamente, encontramos o anúncio de algum jogador banido por uso de programas ilícitos em 1 a cada 5 partidas, e isso é algo que preocupa demais.

Diante de tais problemas, levantamos a seguinte questão: Como combater o uso de programas ilícitos no PUBG Lite?

Veja também: Na mira! Veja como melhorar o controle de Recoil no PUBG

Existem algumas soluções para esse problema, porém, depende muito de ações da empresa responsável pelo jogo. Não podemos deixar que os hackers acabem com a diversão dos jogadores, ou deixem a comunidade tóxica, devido à falta de suporte da PUBG Corp.

A principal solução no momento para conter a disseminação desses programas é trazer o “Battleye”, utilizado no PUBG da steam, para o jogo. O anti-cheat é bem poderoso, mas custa um pouco de processamento do computador também, algo que a PUBG Corp está tentando resolver, para melhorar a experiência dos jogadores.

Outra solução é o ban por MAC, para que jogadores que descumprirem as regras do jogo não possam voltar a jogar, porém, é uma solução muito drástica.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa batalha entre a PUBG e os programas ilícitos.

E aí, você tem alguma sugestão? Deixe pra nós nos comentários!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.