E-SPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

R6 – Pro player é banido permanentemente do jogo por toxidade

O jogador da Na’Vi (Natus Vincere), Jack “Doki” Robertson, foi banido enquanto fazia stream na Twitch na última terça-feira (1).

Doki teve sua conta do Rainbow Six Siege banida permanentemente por causa de sua toxidade enquanto estava no meio de uma partida.

Como um ban por toxidade funciona?

Piadas e brincadeiras também tem um limite, e este limite é quando estraga o jogo dos outros, ofende e etc. Comportamento tóxico é fazer piadas que são interpretadas como racistas, xenofóbicas, gordofóbicas e etc, ou também como ficar dando TK, tirando a vida do amigo sem matar (o sistema de anti-TK não detecta isso) também conta como conduta tóxica.

Para um jogador ser banido por toxidade, ou ele recebe muitas denúncias de toxidade ingame, ou por uma(s) atitude(s) gravadas e enviadas diretamente ao suporte do game para ser analisada. Não sabemos ao certo qual das duas opções baniram a conta de Doki permanentemente.

Você acha que este ban deveria passar do limites de apenas perder a conta e tomar ban do profissional também? Conta pra gente aqui em baixo.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.