E-SPORTS NEWS FIFA

FIFA 20: Como conseguir moedas no Ultimate Team

Ano vai, ano vem, e sempre queremos saber como podemos ficar ricos no Ultimate Team. Listamos aqui para você cinco formas de conseguir boas moedas e montar o melhor time.

+ 5 jogadores bons e baratos para comprar no início do game

+ Meu PC roda o FIFA 20?

+ Veja os jogadores mais rápidos do game

1 – Comprar packs bronze

Essa técnica já é bastante conhecida na comunidade, mas para você que não conhece, se liga: compre os packs bronze de 400 moedas e coloque todos os itens no mercado de transferências pelo preço mínimo de comprar já. Desta forma, o preço mínimo dos itens garantirá a você um bom rendimento sobre as 400 moedas investidas inicialmente. Melhor ainda se algum item estiver em alta por conta dos Desafios de Montagem de Elenco.

2 – Fique de olho nos DME

Aproveitando o gancho, ficar de olho nos Desafios de Montagem de Elenco é sempre uma boa, já que qualquer cartinha sua, seja ela bronze, prata ou ouro pode ter um valor altíssimo se for muito requisitada para montar alguns elencos. Digamos que, um novo DME surge, com o requisito de ter um jogador do Bournemouth. Todos os jogadores deste time irão ter seu valor elevado por um certo período de tempo.

3 – Se classifique para o FUT Champions

As razões para comprar pacotes na loja são poucos. O fato de serem muito caros e normalmente não retornar o investimento, faz com que o ideal seja dar o seu máximo nos finais de semana de FUT Champions e conseguir alguns pacotes por lá. Além disso, toda partida disputada no FUT Champions lhe garante, independentemente do resultado, 400 pontos do Division Rivals por jogo.

4 – Barganhe no mercado

Outra prática que proporciona uma boa quantidade de moedas é o famoso “sniping”, que consiste em ficar atualizando o mercado de transferências atrás de jogadores muito abaixo do preço normal, para assim comprá-los e revendê-los pelo preço normal, ganhando uma boa margem de moedas. A conta é a seguinte: pesquise o valor mais baixo de comprar já do jogador desejado e multiplique por 0.95, que é a taxa cobrada pela EA. Depois, coloque um valor um pouco abaixo deste que conseguiu fazendo a conta nos filtros daquele jogador e atualize o mercado de transferências até achar um dentro deste valor. Depois é só revender por um valor normal e correr para o abraço.

5 – Pegue as moedas no Divison Rivals

Se você conseguir jogar bem durante a semana e garantir um rank alto no Division Rivals, você terá a oportunidade de escolher algumas recompensas. Neste início de jogo, não existem muitas cartinhas especiais, fazendo com que a chance de você conquistá-las em packs seja baixa. Desta forma, opte sempre pelas moedas nas recompensas.

E aí, qual método é mais valioso para você?



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.