CS:GO DOTA 2 E-SPORTS NEWS FIFA FORTNITE FREE FIRE GEEK ZONE HEARTHSTONE LEAGUE OF LEGENDS MOBILE GAMES NINTENDO OVERWATCH PALADINS PC GAMES PS4 PUBG RAINBOW 6: SIEGE REFLEXÕES AFK XBOX

Brasil Game Show sofre denúncia de espancamento e tortura na feira deste ano

O cosplayer Michael Giordano, de 34 anos, estava caracterizado como Coringa e após 2 horas de evento, no domingo (13), resolveu sair para retocar a maquiagem que estava no carro. Ele perguntou ao segurança se poderia retornar ao evento caso saísse e o mesmo afirmou que podia voltar sem problemas.

Entretanto ao retornar ao evento ele foi barrado, pois ao passar o QR code na catraca ela não permitiu já que o ingresso já “havia sido usado”. Ele explicou a situação e pediu para tentar conversar com supervisor, pois não teria saído se soubesse que não poderia retornar. Pouco depois dois homens sem uniforme e sem identificação o abordaram, deram um mata leão e o levaram para uma sala onde ele foi cruelmente espancado.

72394585_1205381212992599_2825770610238423040_n.jpg

A vítima ficou internada no hospital de domingo (13) até terça-feira (15), ele sofreu várias fraturas e uma perfuração no pulmão. Nas redes sociais Michael ainda divulga o contato que a BGS teve com ele até o momento:

72840120_1205381269659260_6925119759566503936_o.jpg

Nas redes sociais muitos cobram uma posição da BGS que até o momento não se pronunciou sobre o assunto, mas a resposta que a empresa está dando é a mesma para todos:

“Já fizemos contato com o cosplayer para obter detalhes sobre a situação. Estamos analisando e tentando entender para podermos seguir. Não orientamos, incentivamos, endossamos ou aprovamos qualquer tipo de violência física ou moral. Isso não faz parte da BGS.”

Abaixo o vídeo de Michael Giordano relatando detalhadamente o que aconteceu com ele. (O vídeo a seguir contém relatos sobre práticas de tortura e violência, podendo afetar pessoas sensíveis. Assista por sua conta e risco.)

 

Até o momento de realização da matéria a organização da BGS não se pronunciou sobre o acontecido. Assim que a empresa se pronunciar, postaremos também o lado deles sobre o ocorrido.

As declarações expostas acima são de inteira autoria e responsabilidade de MICHAEL GIORDANO, estando a Paradoxal News apenas cumprindo seu papel de divulgar informações relevantes acerca do caso abordado.

Reiteramos que somos totalmente contra e repudiamos todos os atos de ofensas, agressões físicas e verbais, assim como todo tipo de assédio.

Todas as medidas legais/punitivas caberá a justiça exercer.

 

Edição: Ainda na noite desta quinta-feira a BGS lançou uma nota oficial sobre o ocorrido, confira a nota aqui.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.