ESPORTS NEWS PC GAMES

Diablo 4 e Overwatch 2 são anunciados oficialmente! Confira um resumo da cerimônia de abertura da Blizzcon 2019!

Quem acompanhou de perto a Blizzcon 2018, com certeza lembra muito bem da grande decepção que o evento acabou causando no coração dos fãs dos jogos da Blizzard. Enquanto a comunidade aguardava ansiosamente por grandes anúncios, apenas dois novos projetos foram revelados: Warcraft 3: Reforged. uma versão remasterizada do clássico Warcraft 3, e Diablo Immortal, uma versão do RPG de ação para dispositivos móveis. Realmente muito pouco para um evento do tamanho da Blizzcon.

Mas parece que a gigante do entretenimento aprendeu a lição e resolveu não correr riscos na Blizzcon 2019, anunciando logo de cara os aguardadíssimos (e já esperados) Diablo 4 e Overwatch 2, além de conteúdos adicionais para World of Warcraft, Heroes of the Storm e Hearthstone.

O primeiro anúncio realizado na cerimônia de abertura foi o de Diablo 4, apresentado através de uma cinemática que mostra um grupo de saqueadores se aventurando em um templo para conseguir um suposto tesouro. Mas o saque se transforma numa grande tragédia, que culmina com a ressurreição de Lilith, demônio que fez sua primeira aparição no saudoso Diablo 2, e que aparentemente será a grande vilã do novo game.

Na sequência, foi apresentado um vídeo que trazia algumas cenas de gameplay do próprio Diablo 4, mostrando as três classes disponíveis (Bárbaro, Feiticeira e Druida) em ação. Ainda não se sabe se essas serão as classes iniciais do jogo final ou se outras serão inseridas até sua data de lançamento. Mas como o jogo permitirá que até 4 jogadores se divirtam simultaneamente, é provável que pelo menos uma nova classe seja adicionada e revelada em breve.

Ainda não há previsão de lançamento para Diablo 4, que é aguardado para o próximo ano nos PC’s, Playstation 4 e Xbox One.

Depois de Diablo 4, foi a vez de Overwatch 2 ser anunciado através de uma cinemática repleta de ação. No vídeo, os heróis da organização Overwatch se juntam para enfrentar um robô gigante que está atacando uma cidade. Após o triunfo dos heróis, o líder Winston anuncia para a imprensa local que a Overwatch está de volta.

E seguindo o padrão, na sequência foi apresentado um vídeo contendo cenas de gameplay do segundo jogo da franquia Overwatch. Nele é possível observar que Overwatch 2 contará com modo PvE cooperativo, onde os jogadores deverão se unir para enfrentar inimigos controlados pelo computador, além do tradicional PvP do primeiro game. Além disso, o jogo terá um sistema de evolução por personagem, que permitirá customizar e fortalecer habilidades.

Também sem data de lançamento definida, Overwatch 2 deverá ser lançado em 2020 para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Depois de Overwatch 2, foi a vez da franquia de maior sucesso da história da Blizzard tomar o palco com o trailer de anúncio de Shadowlands, a mais nova expansão para o lendário MMORPG Word of Warcraft. O vídeo mostra o Lich King sendo derrotado e destronado pela elfa Sylvanas, que acaba criando uma abertura entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.

Shadowlands é esperado para o ano que vem, sem data definida.

Heroes of the Storm, o MOBA que conta com personagens icônicos das franquias da Blizzard, também teve seu momento de destaque na abertura da Blizzcon 2019. Isso porque o game receberá seu mais novo personagem, o temível dragão Deathwing, da expansão “Cataclisma” de World of Warcraft.

Para celebrar a chegada de Deathwing, todos os heróis do jogo estarão disponíveis gratuitamente até o dia 10 de novembro.

Por fim foi a vez do jogo de cartas Hearthstone brilhar no evento ao ter sua mais nova expansão anunciada: o Despontar dos Dragões. Como o nome sugere, o novo conteúdo é dedicado aos dragões do universo de Warcraft e deverá inserir personagens como Ysera e Galakrond no jogo.

O Despontar dos Dragões chega dia 10 de dezembro à Hearthstone.

Mas as novidades para o card game da Blizzard não pararam na expansão dos dragões. Foi anunciado também um modo de jogo no estilo “Auto Chess” para Hearthstone, chamado de “Campos de Batalha”.

O novo modo terá uma fase de Acesso Antecipado iniciando no dia 5 de novembro e ficará disponível para todos em Beta Aberto a partir de 12 de novembro.

%d blogueiros gostam disto: