ESPORTS NEWS NINTENDO

Pokémon Sword & Shield bate recorde de vendas no Nintendo Switch

Um dos jogos mais polêmicos do ano, se não da história do Nintendo Switch, foi Pokémon Sword & Shield. Os novos jogos da franquia carregavam muitas expectativas dos fãs, que foram, em parte, decepcionados com o anúncio do corte da National Dex.

Apesar de tudo, mesmo os fãs que não concordavam com as mudanças da Pokédex, muitos ainda demonstravam a vontade de jogar o novo jogo da franquia. Durante certo tempo vários memes sobre o corte e a hashtag #BringbackNationalDex dominaram a internet e as redes sociais.

Em fóruns e redes sociais era possível ver fãs dizendo que o jogo fracassaria, bem como fãs que defendiam a Game Freak incondicionalmente. Independente das polêmicas as pré-vendas dos novos jogos bombaram, como noticiado na matéria Pokemon Sw/Sh – Um dos jogos menos populares da E3 e um dos mais vendidos em pré-venda.

E como se a marca da pré-venda não fosse suficiente, Pokémon Sword & Shield foram os títulos de Nintendo Switch que venderam mais rapidamente 6 milhões de cópias ao redor do mundo. Os jogos foram lançados oficialmente no dia 15 deste mês.

Já jogou o jogo? Deixe nos comentários o que achou dos novos jogos de Pokémon!

Veja também: A Wild Area de Pokémon Sword & Shield equivale a mais ou menos duas regiões de Zelda: Breath of the Wild



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: