APEX E-SPORTS NEWS

Apex Legends – Shroud cita mudanças que poderiam ocorrer no game. Você concorda?

Em recente matéria publicada pelo portal dexerto , Shroud ex-pro player de CS:GO que agora se dedica a transmissões online através da plataforma Mixer, fez algumas observações interessantes sobre o que poderia ser mudado no jogo para que pessoas que pararam de jogar – como ele – voltassem a praticar Apex nos servidores da EA.

Veja algumas declarações dele sobre o battle royale da Respawn e seu evento atual:

“Não é realmente um evento Apex”, disse Shroud, “não há nada de especial nisso”. Ele disse que estava intrigado com um dos modos de jogo: o modo terceira pessoa. “Mas, de qualquer forma, não estou perdendo nada no Apex. O Apex ainda é o mesmo jogo, com alguns novos modos de jogo que são apenas por diversão”, finalizou.

“Estou mais interessado, talvez não, em novos personagens? Meta muda”, explicou. “Estou pronto para ver as mudanças deles, com novas armas e reforços. Já estou pronto para isso. Não me importo com o jogo real, quero que ele mude. Quero que seja adaptável, sabe? Já faz um tempo que já faz um tempo”, concluiu, “são apenas os meus pensamentos”.

Felizmente e (provavelmente) não demorará muito até que a Respawn atenda seu desejo. O Grand Soirée Arcade é o evento final da terceira temporada, com a quarta temporada já engatilhada. 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.