E-SPORTS NEWS PUBG

PUBG – Lançamento da zona preta e da bazooka mudarão a forma de jogar PUBG

A Season 6 está próxima de chegar nos servidores oficiais de PUBG. Algumas das novidades implementadas nessa atualização já estão disponíveis nos servidores de testes, porém, com o lançamento da zona preta e das bazookas, o modo de jogarmos PUBG irá mudar com certeza.

Veja também: Na mira! Veja como melhorar o controle de Recoil no PUBG

Veja também: PUBG – Dica para melhorar seu FPS e ver melhor seus adversários

A mecânica competitiva atual de jogo nos remete a jogos mais estratégicos, com pontos seguros para trocação e uma análise de rotações, que quanto mais efetiva, mais o time cresce competitivamente. Diante de tais fatos, a PUBG CORP. resolveu mudar totalmente o jogo, inserindo de uma vez só 1 novo mapa, uma bazooka, bombas adesivas, motor glider e a mais nova inimiga dos campers, a zona preta. Capaz de destroir qualquer estrutura que toca, ela irá acabar tirar qualquer time da zona de conforto nos seus campounds e gerar mais trocações.

Estamos diante de mudanças que irão impactar em todo o jogo, competitivamente ou no match maker. Esse tipo de mudança reinventa o jogo, dando um gás a mais para os jogadores mais aficionados e um novo motivo para novos jogadores aderirem ao jogo.

Você confere todas as novidades sobre PUBG aqui na Paradoxal News. Não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: