DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Fim da linha para Beastcoast, TNC Predator e Invictus Gaming.

Deixaram a gente sonhar, mas não foi por muito tempo. Na rodada de hoje da DreamLeague Season 13 – The Leipzig Major,a equipe sulamericana beastcoast foi eliminada pela Invictus Gaming, que em seguida foi eliminada pela Evil Geniuses. Além disso, tivemos a despedida da TNC Predator, que caiu diante da Team Liquid. Então vamos de resumo pra ver como tudo isso aconteceu! 

CHAVE DOS PERDEDORES

beastcoast (0) x (2) Invictus Gaming
Brigando para se manter viva no campeonato, a beastcoast infelizmente caiu perante a chinesa Invictus Gaming.
Na primeira partida, a IG abriu a fase de draft com um ban de respeito no Bloodseeker de K1 e conseguiu segurar o ímpeto dos sulamericanos no early game com a ajuda do Leshrac de Emo, que anotou 20/2/19 e também do suporte kaka, que com seu Lion  fechou aos 16 minutos uma Adaga da Translocação, conseguindo boas iniciações. Resultado da partida: 24 a 51 para a IG com 50:55 minutos de jogo.
No segundo jogo, em uma partida muito equilibrada em abates, os chineses focaram novamente em anular o jogo da beastcoast através dos ban e picks, banindo  Bloodseeker e Lifestealer, e em seguida pickando o Phanton Lancer. Com poucas boas opções, K1 acabou ficando com o Doom (first pick da beastcoast), que apesar de ser um ótimo herói e ter tido uma boa performance 12/5/10, não é uma escolha característica de Hector e não foi o suficiente para segurar o dano explosivo do suporte kaka e seu Skywrath Mage, que terminou a partida com 11/4/8. Resultado da partida: 30 a 30 no placar geral com 47:13 minutos de jogo.

TNC Predator (1) x (2) Team Liquid
A vencedora da MDL Chengdu Major não teve uma boa performance nesta rodada e caiu perante a Team Liquid.
A primeira partida foi equilibrada com ambos os times fazendo boas team fights e revezando na liderança do placar, porém, miCKe aproveitou a facilidade com que a sua Drow Ranger conseguia destruir as estruturas, marcou 13/0/8 e abriu caminho para que a Liquid pudesse abrir o placar. Resultado da partida: 27 a 15 para a Liquid com 34:33 minutos de jogo.
Em uma partida muito tática e com poucos abates, a TNC mostrou que ainda era capaz de buscar o empate e se manter no campeonato. Gabbi e seu Lifestealer fizeram uma boa partida, mas o destaque vai mesmo para Armel e sua Templar Assassin que marcou 7/1/10 com 29.1k de patrimônio líquido. Resultado da partida: 19 a 13 com 44:16 de jogo.
No confronto decisivo, tivemos uma dominação por parte da Team Liquid, que contou com o Razor de qojqva anotando 10/2/13. Depois de uma boa team fight eliminando o Slark de Gabbi, que estava sem recompra, avançaram pelo mid conseguiram super criaturas. Partiram para o top e foram então reto trono para o GG. Resultado da partida: 32 a 15 para a Liquid com 54:42 minutos de jogo.

Evil Geniuses (2) x (1) Invictus Gaming
Fechando a última rodada do dia, a EG abriu o placar com um stomp pra cima da IG.
Com um jogo muito acelerado, os chineses não conseguiram acompanhar e segurar a pressão que a EG colocou durante toda a partida. Abed e seu Outworld Devourer fazendo 11/0/2 foi o maior responsável pelos abates norte-americanos. Resultado da partida: 18 a 7 para a Evil Geniuses com 27:27 minutos de partida.
Aqui se faz, aqui se paga. Esse foi o lema chinês na partida número dois. Dispostos a devolver a pressão que tomaram no jogo 1, em uma partida emocionante, a IG partiu com tudo pra cima da EG, colocando pressão a todo tempo e não deixando o Anti-Mage de Arteezy ter espaço para farmar. A IG ainda tentou entregar o jogo aos 33 minutos de partida em uma briga confusa na qual a EG conseguiu fazer uma limpa e avançou pela trilha do meio. Mas logo em seguida, a IG com a ajuda do Clinkz de FlyFly, que fez 10/2/11, avançou para o Roshan, fez uma semi-limpa e partiu com tudo para aproveitar esse momento e conseguir o empate. Resultado da partida: 31 a 11 para a Invictus Gaming com 37:19 minutos de jogo.
Em uma partida eletrizante, a EG não deu brecha para a IG fazer o seu jogo e imprimiu pressão em mais um stomp com controle absoluto das ações. Abed, fazendo 15/3/11 com seu Storm Spirit, dominou a partida e garantiu a permanência da EG na Major. Resultado da partida: 32 a 15 para a Evil Geniuses com 33:13 minutos de jogo.

 

RESULTADOS

A beastcoast e a TNC Predator se despedem da major na terceira rodada de playoffs, levando cada uma pra casa o prêmio de $40.000 e 450 pontos DPC. Pela quarta rodada, a Invictus Gaming foi eliminada pela EG levando para casa o prêmio de $60.000 e 900 pontos DPC.

 

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Amanhã (25/01) teremos pela chave dos perdedores o confronto entre Alliance e Team Liquid, com o vencedor desta partida enfrentando a Evil Geniuses.
Já pela chave dos vencedores, teremos a Vici Gaming encarando a Team Secret para decidir quem será o primeiro garantido na grande final.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: