APEX ESPORTS NEWS

4ª Temporada: Assimilação – Personagem, arma, alterações de mapa e outras novidades de Apex Legends

Durante o terceiro Apex Legends Devstream, a Respawn revelou novos detalhes para a Temporada 4: Assimilação, a próxima temporada no battle royale. A nova Season começa no aniversário do Apex Legends e há muitos conteúdos novos para se esperar.

Abaixo, descrevemos todas as novas informações que aprendemos sobre a Assimilação no Devstream, incluindo o novo personagem Forge e a nova arma, Sentinel. Kings Canyon também faz um retorno nesta nova temporada, embora não como esperávamos. A assimilação também substitui o Modo de Classificação e faz ajustes no funcionamento de certos recursos do jogo, como obter Assistências.

Novo Personagem

Na quarta temporada, Apex Legends ganhará um novo personagem, Forge. A Respawn revelou vários detalhes sobre ele, incluindo um que se trata de um ex-lutador de MMA que ingressa no Apex Games sob o patrocínio da Hammond Robotics – uma das principais empresas parceiras do IMC (os bandidos) em Titanfall e Titanfall 2.

Screenshot_2

Em termos de jogabilidade, Respawn não revelou tanto, simplesmente nomeando ele como um brigão, ele é o oposto de Crypto. O desenvolvedor não falou sobre as habilidades de Forge ou o papel no jogo, embora, com base em seu design, ele pareça ser um personagem ofensivo, como WraithBangaloreOctane e Mirage.

Nova Arma

O Apex Legends está recebendo outro rifle sniper. Como a 3ª Temporada: o Rifle de Carga do Meltdown, a 4ª Temporada: O Sentinel da Assimilação é um rifle sniper focado em torno de carga. No entanto, em vez de precisar carregar para disparar, o Sentinel parece ser uma arma que pode carregar para disparar um tiro mais poderoso – permitindo que você atire nos inimigos com tiros rápidos mas fracos ou tiros fortes mas lentos.

3626751-screen shot 2020-01-23 at 11.56.12 am

Rotação de Mapas

Kings Canyon está retornando ao Apex Legends na quarta temporada, embora você ainda precise esperar um pouco para poder jogar novamente. O Modo Ranqueado da Assimilação agora será dividido em duas metades – a primeira das quais você continuará jogando no World Edge, enquanto a segunda metade levará os jogadores de volta ao Kings Canyon.

Assistências

O reaparecimento está mudando a maneira como as Assistências trabalham na nova temporada. O cronômetro para obter um Assist será estendido de 5 segundos para 7,5 segundos, oferecendo uma janela maior de oportunidade para ganhar pontos por ajudar um companheiro de equipe a derrotar um oponente. A 4ª Temporada também permitirá que você ganhe pontos de Assistência quando um aliado matar um inimigo que você enganou com a ilusão do Mirage. 

Recompensas

No início da 4ª Temporada, você ganhará recompensas dependendo da classificação alcançada na 3ª Temporada. Você também receberá recompensas apenas por se logar no dia 4 de fevereiro. Todos os jogadores um novo emblema que reflete quando, no ano passado, você começou a jogar Apex Legends.

3626767-screen shot 2020-01-23 at 1.24.24 pm

A nova temporada chega dia 04 de fevereiro. O que acharam das alterações? Deixe sua opinião nos comentários!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: