ESPORTS NEWS PUBG

PUBG – Tipos de jogadores no PUBG

PUBG é um jogo que criou multi-culturas. Nesses quase 3 anos de jogo, podemos reparar a formação de grupos de jogadores diferentes, que se complementam de acordo com o squad formado. Hoje, iremos dissertar sobre os tipos de jogadores no PUBG.

Veja também:

Veja também:

1 – Jogador Zé Lootinho:

O Zé Lootinho é o jogador mais clássico do PUBG. É o clássico jogador que não pode ver um campound vazio que já vai lootear. Para um jogador Zé Lootinho, sair de sua cidade drop inicial sem estar completo é quase uma ofensa… Experimente sugerir uma rotação para ele para você ouvir algumas boas palavras…

O jogador Zé Lootinho tem 1 regra apenas: Se tem loot, é porque tem que lootear, independentemente se estiver full, o loot segue!

2 – Jogador Zé Casinha:

Esse é outro jogador clássico do PUBG. Esse jogador tem a incrível habilidade de ficar escondido dentro de casas esperando suas presas entrarem para a grande surpresa. São especialistas em cheirar paredes e assassinos silenciosos. Dificilmente dão a cara na rua sem a certeza que não tenha adversários na rua.

A notícia ruim é que com as mudanças atuais do meta do jogo, os jogadores Zé Casinha terão seus dias contados… Zonas pretas, bazookas e bombas relógios vão tirar qualquer um de casa… Vamos ter que chamar o Ibama para salvar esses pobrer anilmazinhos…

3 – Jogador Zé Rushinho:

Esse jogador é o mais complicado. Conhecido por rushar sozinho, morrer e xingar sua equipe, esse jogador geralmente é o “astro” do time. Geralmente puxa as rotações e orienta o time, mas não costuma se comunicar muito bem na hora de rushar. Para lidar com esse tipo de jogador você precisará ter paciência e lábia, pois são jogadores impacientes e que só focam abates individuais, tornando a partida muito emocionante quando da certo, mas também muito entediante quando da errado. Outro apelido desses jogadores é o Zé Lobinho.

A lista continuará na semana que vem, até lá, compartilha e comenta aí junto com teus amigos e conosco que tipo de jogador você se considera!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: