CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Novos personagens estão bugados e fazendo jogadores ficarem invisíveis

É isso mesmo que você leu no título da matéria. Existem jogadores ficando literalmente invisíveis durante o game e isso se deve aos novos modelos de personagens implementados pela Valve durante a Operação Teia Fragmentada, lançada no final de 2019 afim de comemorar os 20 anos de Counter-Strike.

Modelos lançados a pouco tempo…

Com a nova operação, foram lançados vários novos modelos de personagens que podem ser adquiridos durante o Passe de batalha ou simplesmente através do mercado Steam. Quando lançadas, as camuflagens e skins foram criticadas por parte da comunidade pelo fato de que, em alguns pontos, o personagem fica extremamente difícil de ser enxergado, dando certa vantagem para quem o utiliza. Pensando nisso, diversas organizações de campeonatos proibiram o uso dos novos modelos em partidas competitivas.

Como assim invisível?

Agora as skins passaram de praticamente camufladas para literalmente invisíveis, como pode ser visto em um clipe enviado pelo usuário do Reddit ‘TinTin_cs’ que foi alvejado por um “espirito” durante um jogo casual.

Pelo lado terrorista, o jogador atravessou uma smoke na parte da varanda. Depois de fazer uma varredura completa no local, o jogador foi baleado do mesmo local em que já estava olhando. Após a morte, o replay mostrou que havia um CT bem de frente com ele. Embora o inimigo estivesse espotado no mapa, não dava pra saber de onde vinham as balas, já que estava saindo de uma fonte invisível.

Mais tarde, o TinTin mostrou que o player estava realmente usando um dos novos modelos personalizados introduzidos na atualização da Teia Fragmentada:

tintin-cs-csgo-bugged-skin-model

Eles também apontaram que um companheiro de equipe do lado TR estava realmente atirando de volta para o jogador, então parece que o CT era apenas invisível para ele. Enquanto o evento parecia isolado, mais pessoas começaram a relatar que encontraram erros parecidos.

“Vi algo assim acontecer comigo em um MM”, disse o usuário ‘Wuped’. “Ele também estava usando um modelo personalizado. Vi por um segundo, depois desapareceu completamente, me matou e depois reapareceu, mas com o modelo padrão”.

Não se sabe o que exatamente está fazendo com que as skins fiquem invisíveis, mas os incidentes foram relatados por mais pessoas. Houveram algumas reclamações sobre a visibilidade dos novos modelos, portanto, não seria surpreendente ver a Valve resolver esses problemas mais cedo ou mais tarde.

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.