E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – Flamengo, RDP e PRG largam na frente na semana de estreia do CBLOL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020/01 teve seu início no dia 25/01/2020 e muitas mudanças ocorreram na comissão de apresentadores e comentaristas da Riot Games Brasil! Conforme possível visualizar aqui!

Inicialmente os rubro-negros do Flamengo enfrentaram, logo de cara, a favorita dos casters e da torcida, paiN Gaming, que tem um time espetacular no papel, mas não conseguiu provar isso em sua estreia no CBLOL. O jogador Goku, meio do Flamengo, demonstrou do porquê de ser o melhor jogador brasileiro em atividade e simplesmente passou por cima da paiN Gaming com várias team fights absurdas por parte do jogador e também por parte do novo reforço, Absolut. No segundo dia, o Flamengo venceu sem muita dificuldade, a equipe brilhou e garantiu sua segunda vitória no torneio.

ImagemFonte: Fla eSports Twitter

A RDP foi outro time que brilhou. Com a contratação dos dois novos coreanos Balkhan e Patrick, a equipe mostrou muita solidez e que possui uma capacidade de crescer ainda mais como time. O atirador coreano Patrick é um atirador muito bom e possui um ótimo posicionamento, assim como o caçador Balkhan que também demonstrou ser um ótimo jogador. A RDP teve vitórias contra a INTZ e KaBuM! e não teve grandes dificuldades em nenhum dos dois confrontos.

Por último, a equipe sem coreanos, Prodigy. Mas com um chileno BEM BOM: Aloned! A equipe da PRG mostra que pode ser uma espécie de “underdog” esperado. O termo é pelo fato da equipe não ter tanta grife comparada com as outras, mas o seu potencial é visto por todos como em suas rotas solo com FNB e Aloned, além do caçador Yampi.

ImagemFonte: PRG Twitter

O CBLOL já está a todo vapor e você acompanha tudo aqui na Paradoxal News! Fique por dentro e acesse o site!

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.