E-SPORTS NEWS PC GAMES PUBG

PUBG – Vikendi está fazendo falta?

Vikendi foi um mapa muito esperado pelos jogadores no seu lançamento, porém, com o passar do tempo os jogadores acumularam um excesso de decepções com o mapa, devido a mal renderização, bugs, dentre outros problemas. É verdade que várias atualizações corrigindo problemas no mapa, mas será que o público esta sentindo falta do mapa?

Essa pergunta foi levantada após diversos comentários negativos sobre o mapa essa semana. Em uma publicação da @PUBG_BR no twitter, uma brincadeira foi feita sobre a substituição do mapa por Karakin. Nos comentários, os usuários da plataforma comentaram diversas vezes negativamente sobre o mapa e levantaram o questionamento. A publicação é esta abaixo:

Opinião:

Vikendi é um mapa diferente. A ideia de ser um mapa em uma região tomada pela neve, onde o jogador deixa pegadas por onde passa, um cenário lindo e a possibilidade de ser a noite a partida deixou a comunidade muito empolgada. A PUBG Corp deve aproveitar esse tempo e corrigir os erros do mapa, melhorar a otimização e proporcionar uma melhor experiência para os jogadores, já que ele está desativado no momento.

O mapa ainda não possui previsão de retorno para os servidores, o que significa que realmente tem muito trabalho a ser feito.

Vamos ficar de olho nos próximos capítulos dessa novela entre PUBG e o mapa Vikendi. Fique de olho em todas atualizações sobre PUBG e não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos! Até a próxima.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.