E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – Faker: “jogar todos os dias não é a melhor estratégia”

É certo que cada pessoa e cada esporte possui um estilo de treino muito diferente uns dos outros. Todo atleta tem uma característica individual e, normalmente, os mais famosos são seguidos como exemplos em geral. No League of Legends, o maior exemplo é, obviamente, o maior jogador da história do jogo: Faker.

Resultado de imagem para Faker

Após tantos anos jogando League of Legends, Faker disse que acha que praticar e jogar todos os dias não é a melhor estratégia a se seguir. “Eu acho que, como jogador profissional de esports, praticar e competir todos os dias não é tão bom. É por isso que eu estou participando de muitas atividades extras”, disse o jogador em uma entrevista para o site coreano FOMOS.

Entretanto, ele leva em consideração que os jogos tem que auxiliar para o LoL em alguma coisa: “Isso não distrairia meu tempo de treino. Eu tento pensar que essas atividades aumentam minha perspectiva e que ultimamente me ajuda a me concentrar nos jogos”.

O mid-laner coreano informou que, no meio das temporadas, costuma treinar entre 10-12 horas por dia. O máximo que já chegou a treinar em sua carreira foi 16 horas. Logo, possui grande “casca” pra falar isso!

E pra vocês, qual o máximo de horas que vocês conseguiram jogar um LoLzinho?

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.