CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Valve irá silenciar jogadores que abusarem do sistema de comunicação

A Valve está trabalhando em um novo sistema de moderação para o CS: GO que pode finalmente dar uma aliviada em jogadores tóxicos. Esse novo sistema avisará os jogadores se eles receberem significativamente mais denúncias de abuso de comunicação que seus companheiros e os castigará se não fizerem nada para mudar isso. Se outros continuarem a denunciá-los por abuso, apesar desse aviso inicial, eles serão silenciados para todos e por padrão. Outros jogadores podem optar por desativá-los manualmente, mas permanecerão nesse estado “mudo” até ganharem XP suficiente para eliminar a penalidade.

Embora eles não tenham revelado quantas denuncias um usuário precisa receber antes de um aviso, a equipe esclareceu que os relatórios daqueles que jogam com frequência e não relatam frequentemente têm mais peso, provavelmente como um esforço para impedir que as pessoas manipulem o sistema. Enquanto isso, as contas “que não geram relatórios de XP e / ou spam terão pouco ou nenhum impacto”. Ainda não está claro quando eles começarão a enviar avisos, mas disseram que já começaram a rastrear os relatórios dos jogadores com o novo sistema. Eles também estão incentivando os jogadores a denunciar jogadores tóxicos por “Comunicações Abusivas”.

  • Para ler o comunicado oficial da Valve acesse: UPDATE voip

Lembrando que se por um acaso você jogar com um companheiro de time tóxico, você poderá mutar ele manualmente abrindo o placar (tab) e clicando sobre o jogador em questão. Há também o comando “voice_enable 0”, que ao ser ativado no console (“), faz com que o time inteiro seja mutado. Embora não seja a opção ideal para que o time funcione bem dentro de um competitivo, pode ser necessário para que a “paz interior” seja mantida.

(imagem de capa – Fonte: https://blog.counter-strike.net/index.php/2020/02/28450/)



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.