E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – “hoje é mais difícil ganhar da KaBuM! do que da paiN”, diz Ranger

A equipe do Flamengo terminou mais um final de semana 2-0 e consequentemente tornando-se líder do CBLOL 2020/01, com cinco vitórias e apenas uma derrota (5-1).

Fonte: Riot Games

Após a partida deste domingo (09/02), o caçador, Ranger, e o suporte, Luci, concederam uma entrevista coletiva falando sobre a campanha, o crescimento da KaBuM e os erros cometidos que quase custaram a partida contra os Ninjas.

“Estamos bastante cientes dos nossos erros. Acredito que fazem duas semanas que estamos cometendo os mesmos erros e estamos com dificuldade para consertá-los. Não estamos em tanta sintonia, tanto jogadores quanto staff, discordamos de muitas coisas sobre como jogar o jogo, como temos que treinar… Espero que a gente consiga arrumar isso nas próximas semanas, é normal termos conflito, mas acho que precisamos de liderança e direcionamento. Sei da capacidade de todos lá dentro e acho que o bom desempenho que estamos tendo é porque, individualmente, somos muito bons, mas quando ficarmos alinhados ficaremos imbatíveis”, disse Ranger.

“Sempre achei a KaBuM um time forte, nos treinos eles eram os que mais davam trabalho, ao mesmo tempo que não sei porque consideram a paiN forte, eles não têm demonstrado um bom nível. Hoje, acho mais difícil ganhar da KaBuM do que da paiN. Eu esperava um jogo difícil contra eles e os respeito muito como adversários.”, completou o caçador.

Luci concorda com a fala do colega, declarando que possui uma convicção que a KaBuM irá para os playoffs, junto com o Flamengo.

E aí, concordam com a fala do atleta ou acham que é apenas uma alfinetada na paiN Gaming?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.