E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS TFT

League of Legends – Gaules, Tecnosh e outros são convidados para ajudar no desenvolvimento de Project A, novo FPS da Riot Games

Conforme o aniversário de 10 anos da Riot Games, vários jogos foram anunciados para os próximos anos da empresa. Dentre um dos jogos, foi anunciado o FPS Project A, que provavelmente pode ganhar outro nome nos próximos dias. O jogo será lançado ainda neste ano. Segue abaixo, um teaser da Riot sobre o jogo.

 

A Riot convidou diversos jogadores e streamers do mundo para poder testar o jogo e ter um feedback do que eles acharam. No Brasil, foram convidados o streamer Gaules, Tecnosh e o CEO da Gamers Club para ir até Los Angeles ajudar o time de desenvolvimento do FPS.

O streamer de CS fez uma live onde comentou vários pontos do jogo, e também sobre uma mecânica interessante que a “Bomba” do jogo possui. Seu chat da Twitch havia questionado se poderia ocorrer muitos clutchs (situações decisivas em que um jogador está contra 2 ou mais adversários e consegue a vitória) no Project A. Gaules afirmou que deve acontecer muitas situações do tipo e contou sobre uma situação que aconteceu durante os testes.

De acordo com ele, uma situação comum no CS é você começar a desarmar a bomba, no meio do processo ter que parar devido a um conflito com alguém e quando volta para desarmar, tem que reiniciar todo o processo, por isso muitas vezes você perde o round simplesmente por não ter tempo suficiente para iniciar todo o desarme novamente. “O Volcano (um dos desenvolvedores) fez um 1×3 insano e eles não haviam explicado isso pra gente. Ele sobrou 1×3, matou um cara, clicou e começou a defusar o dispositivo, ai ele parou de defusar e matou outro cara. Neste momento eu pensei ‘mano não vai dar muito tempo’, ai ele deu uma clicadinha de leve, apareceu outro cara e ele matou. Quando eu olhei o dispositivo, estava na metade do tempo que precisava, ai ele terminou e conseguiu vencer. Eu olhei e pensei ‘mano que merda é essa, velho?’”, comentou Gaules. Segue o clip da fala:

https://clips.twitch.tv/QuaintBoldSagePRChase

https://clips.twitch.tv/AttractivePoliteEmuGingerPower

Gaules finalizou falando que isso abre um “mundo de jogadas muito louco e quem pensou nisso foi alguma pessoa que jogou CS por muito tempo, para pensar quantas jogadas poderiam ter sido feitas por isso”.

Volcano é um ex-jogador profissional de CS e foi o responsável pelo desenvolvimento do mapa “Cache”, no jogo. Agora ele integra a equipe da Riot para produzir o jogo Project A. O jogo terá cobertura especial aqui da Paradoxal News e toda notícia que for divulgada será reproduzida aqui no nosso site, acompanhe!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.