DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Confira as equipes classificadas para a StarLadder ImbaTV Minor!

As qualificatórias para a ESL One Los Angeles 2020 Major ainda nem terminaram, já que houve um atraso na região da China devido ao surto do Coronavírus, e só conheceremos seus representantes daqui a dois dias. Mas as qualificatórias para a StarLadder ImbaTV Minor já estão praticamente finalizadas e já sabemos quem representará as outras 5 regiões em Kiev, na Ucrânia.

A primeira equipe a se garantir na próxima Minor foi a BOOM Esports, que superou a favorita TNC Predator, e se sagrou representante solitária do Sudeste Asiático na competição. A partida final das qualificatórias da região foi disputada contra a Reality Rift, terminando com o placar de 3×1 para a BOOM.

Depois foi a vez da Gambit Esports e da forZe garantirem as duas vagas disponíveis para a região do Leste Europeu na Minor. A classificação da Gambit veio com vitória por 2×1 sobre a própria forZe pela Chave dos Vencedores das qualificatórias. Mas pela Chave dos Perdedores, a forZe superou a Cyber Legacy por 3×2 e se juntou à Gambit rumo a Kiev.

Considerada a região mais forte do cenário competitivo de Dota 2, as qualificatórias da Europa para a próxima Minor justificaram sua fama com equipes do calibre de Nigma, Alliance e Team Liquid disputando vaga única. E quem levou a melhor (e a vaga) foi a sueca Alliance, que bateu a favorita Nigma por 3×2 em confronto emocionante.

Pelas qualificatórias norte-americanas, as equipes da business associates e Fighting PandaS carimbaram suas vagas na próxima Minor sem muitas dificuldades. Para chegar lá, a business fez 2×0 na Fighting PandaS pela Chave dos Vencedores e conquistou a primeira vaga sem nenhum revés. Já a Fighting PandaS ficou apenas com a derrota para a business na chave de cima e aplicou 3×0 na Zoomies para se garantir na Ucrânia.

Na nossa América do Sul, tivemos 3 equipes brasileiras entre as 4 que disputavam as qualificatórias fechadas. E quem deu adeus logo de cara foram os peruanos da Infamous, sofrendo duplo 2×0 para paiN Gaming e NoPing e-sports.  A paiN foi a segunda equipe eliminada, levando 2×0 da FURIA Esports na Chave dos Vencedores e logo depois outro 2×0 para a NoPing.

A grande final então foi disputada entre FURIA e NoPing, garantindo de qualquer jeito uma equipe brasileira na Ucrânia. E quem levou a melhor foi a NoPing, que aplicou 3×1 na compatriota com muita autoridade e garantiu sua vaga na Minor!

Agora resta apenas saber quem será o representante chinês na StarLadder ImbaTV Minor. Mas devido aos problemas já mencionados, as qualificatórias fechadas da região só acontecerão entre os dias 17 e 19 de Fevereiro.

Abaixo a relação de equipes classificadas por região:

Sudeste Asiático (1 vaga)

– BOOM Esports.

Leste Europeu (2 vagas)

– Gambit Esports;
– forZe.

Europa (1 vaga)

– Alliance.

América do Norte (2 vagas)

– business associates;
– Fighting PandaS.

América do Sul (1 vaga)

– NoPing e-sports.

China (1 vaga)

– Definição em 19/02.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: