E-SPORTS NEWS

League of Legends – Valorant é anunciado, confira os requisitos mínimos para jogar o novo FPS da Riot Games!

Nesta segunda (02/03) a Riot Games está liberando várias informações sobre o Valorant, seu primeiro jogo de FPS que será lançado ainda este ano. Segue o pequeno teaser do jogo que a Riot soltou hoje:

O lançamento do jogo será no terceiro trimestre deste ano. Valorant rodará em computadores bem básicos de acordo com a empresa, atingindo pelo menos 30 de FPS em computadores de até 10 anos atrás. Com os computadores mais modernas poderão rodar o jogo entre 60 e 144 de FPS sem nenhum problema. A empresa também está trabalhando na distribuição de Datacenters para que o ping seja bom nas principais regiões do mundo, com uma meta de no máximo 35 de ms.

Para rodar Valorant com pelo menos 30 de FPS, é recomendado que o computador tenha pelo menos um processador Intel i3-370M e uma placa de vídeo Intel HD 3000. Já quem quer rodar o FPS com pelo menos 60 de FPS, é necessário ter pelo menos um Intel i3-4150 e uma placa de vídeo Geforce GT730.

Também será possível rodar o jogo com gráficos no alto tendo pelo menos um processador Intel i5-4460 de 3.2 GHz e uma placa de vídeo GTX 1050 Ti. O jogo roda no Windows 7/8/10 64-bit, e é recomendado que se tenha pelo menos 4 Gb de memória RAM e 1 Gb de VRAM.

Confira o vídeo da gameplay de Valorant:

E aí, acham que a Riot vai acertar em cheio e dominar, além do MOBA, o mundo do FPS também?



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.