E-SPORTS NEWS PC GAMES PUBG

PUBG – Por que o jogo requer tanto desempenho de sua máquina?

PUBG é um jogo diferente de outros FPS’s. O jogo trás uma dinâmica diferente, onde o jogador cai de paraquedas em um mapa e após isso começa a se armar e equipar com itens localizados no chão de residências, prédios, galpões, etc…. Hoje vamos debater uma pergunta importante sobre o jogo: Por que o jogo requer tanto desempenho de sua máquina?

Veja também: Na mira! Veja como melhoras seu controle de Recoil no PUBG!

Veja também: PUBG – 2 dicas rápidas para corrigir o áudio no jogo

Jogar PUBG não é uma tarefa fácil para seu computador. O jogo demanda muito processamento e muito de sua placa de vídeo, pois tem diversos elementos gráficos acontecendo ao mesmo tempo no cenário, muitos cálculos por segundo para seu processador e muitas ações de jogadores simultâneas acontecendo. Até ai tudo bem. Você deve se perguntar: Ta, e por que jogos como Fortnite ou até mesmo o PUBG Lite não travam tanto o meu computador comobo PUBG trava? A resposta é simples: Engine.

Visando trazer elementos mais realistas, com uma perspectiva real e uma maior imersão de jogo, a PUBG Corp. desenvolveu seu jogo na Unreal Engine 4, engine que trás mais opções para seus desenvolvedores, mas que não escalam tão bem em larga escala de desenvolvimento, tornando o jogo mais pesado em questão de processamento do que ele realmente deveria ser.

O maior problema da PUBG Corp. tem sido a aglomeração de jogadores eu uma faixa pequena de mapa. Quando você dropa em uma região com poucos jogadores ou nenhum, o jogo tende a rodar liso, porém, se tiver muitos jogadores em uma faixa pequena de mapa, o seu processador começará a gargalar (depende do seu processador), pois terá que realizar muitos cálculos e muito processamento por segundo.

Devido a estes motivos, atualmente é recomendável que você possua no mínimo um processador i5 de 9a geração ou AMD Ryzen 5 3600, junto de 16gb de ram em Dual Channel, uma 1060 de 3gb ou RX570 de 4gb e um SSD de 120gb para obter um bom desempenho em jogo.

Você curti tudo sobre o mundo de PUBG? Então fique ligado aqui na Paradoxal News que traremos toda semana notícias atualizadas sobre o jogo! Até a próxima!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.