CS:GO

CS:GO pode bater novamente o recorde de jogadores simultâneos nas próximas semanas

Neste último sábado (15/03), o CS:GO atingiu seu recorde de jogadores simultâneos, batendo valores maiores de um milhão de computadores rodando o game. É uma marca histórica para o jogo que está ativo desde agosto de 2012.

A Valve, de um tempo pra cá, tem dado maior atenção ao jogo, modificando a maneira de ganhar itens com o acréscimo do inédito passe de batalha (Teia Fragmentada) e também a forma como jogadores tóxicos podem ser punidos, como é o caso das punições dadas por comunicação abusiva.

Juntando as pequenas mudanças adotadas pela Valve com o surto do Coronavírus, onde muitas pessoas ficarão em quarentena ou evitando o contato com o “mundo externo”, o número de jogadores online deve aumentar, não só no CS:GO, mas em todos os jogos de maneira geral.

A média de jogadores vem aumentado desde o meio de 2019. No início deste ano, o jogo ficou em primeiro lugar na Steam e vem avançando desde então.  No mês passado, o CS: GO quebrou seu recorde simultâneo duas vezes em apenas alguns dias. Não é coincidência que esses registros ocorram durante o horário de pico dos jogos noturnos nas regiões densamente povoadas do fuso horário chinês, pois milhões de pessoas estão em quarentena (ou pelo menos evitando sair) devido à pandemia do Coronavírus.  

Se os boatos sobre uma nova engine fossem reais e a Valve aproveitasse o momento de resguardo da população, poderiam ter seu recorde aumentado com facilidade. Mas como sabemos, uma engine nova requer muito trabalho da desenvolvedora… Ficaríamos feliz apenas com um update do anti-cheat.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Os comentários estão fechados.