E-SPORTS NEWS

PUBG – Análise de momento do jogo no servidor Latam

PUBG é um battleroyale focado em trazer o máximo de realismo em suas batalhas. Esse realismo, trás consigo um preço alto: Desempenho. No artigo de hoje iremos fazer uma análise de momento do jogo no servidor Latam.

Veja também: Na mira! Veja como melhorar o controle de Recoil no PUBG!

Veja também: PUBG – Veja como e quando resgatar as skins do 3º aniversário do PUBG!

Para obtermos um desempenho considerável decente, precisamos investir em “super máquinas”, o que em grande maioria está fora do alcance dos jogadores. No início do jogo, máquinas medianas já davam conta do recado, porém, com os updates que foram vindo a cada patch, o jogo acabou ficando mais pesado, aumentando o hardware mínimo e os custos.

Devido a economia da américa latina, o “sonho” de jogar PUBG tem ficado longe para a maioria de nossos jogadores. O corona vírus tem deixado mais longe ainda o sonho, pois o dólar tem disparado e os eletrônicos também.

O reflexo disso no jogo, é que em horários de pico na américa latina, o jogo não passa de 150/200 mil pessoas onlines simultaneamente, enquanto em horários de pico em outros servidores, como é o caso da ÁSIA, temos média de 400/500 mil simultâneos no jogo.

Tudo isso somado à alguns descasos da PUBG Corp. acabaram tornando o jogo mais “competitivo” do que “for fun” em nossa região. Dependendo do horário, achar filas duo é quase impossível, quem dirá solo…

Resta apenas fazermos apelos para a PUBG Corp. referente a esses problemas, sugerindo soluções e esperando respostas deles, de possíveis soluções e quando essas soluções serão implementadas.

Recomendo fortemente que jogadores do servidor SA comecem a jogar mais competitivamente. Existem algumas boas plataformas no servidor SA como é o caso da Wasdefy que da premiações de R$600,00 todo final de semana e bônus para jogadores assinantes, e da GLL que tem torneios diários valendo $60 dólares para a equipe campeã, com um bônus para jogadores assinantes. Dessas duas plataformas, a Wasdefy se destaca por ser uma plataforma gratuíta e que garante uma forte integração entre os jogadores, liberando em todas as partidas equipes públicas, fazendo lives diariamente durante os desafios e com grande participação da comunidade.

Fique atento a novas atualizações do jogo aqui na Paradoxal News! Todo sábado notícias quentinhas saindo para você! Até a próxima.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Os comentários estão fechados.