E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – Flamengo e-Sports demite todo o seu time reserva e Luci volta para Coreia do Sul

A equipe do Flamengo e-Sports, gerenciada pela Simplicity Esports e pela Team oNe, tomou a iniciativa de demitir toda sua equipe reserva do time de League of Legends por conta da crise de Covid-19. Além disso, o suporte coreano Luci resolveu voltar para o seu país.

Com relação a equipe reserva que foi demitida, são os jogadores VVert, Asta, Aslan e Luskka, bem como o técnico Stardust. O suporte reserva Jojo provavelmente será mantido devido a saída de Luci.

Segundo os rubro-negros, a equipe informa ter sido uma volta “temporária”, mas, segundo fontes aqui da Paradoxal News, o sul-coreano está insatisfeito com as decisões tomadas pela equipe, principalmente com a demissão do técnico Stardust.

Luci está no Flamengo desde novembro de 2018 e é uma das peças fundamentais da equipe. No primeiro split de 2019 ficou com o vice-campeonato do CBLoL e na etapa seguinte consagrou-se campeão.

É cedo demais pra dizer que Felipe “brTT” Gonçalves estava certo sobre a administração duvidosa que o Flamengo teria pela frente? Faremos um post depois sobre todo o assunto que ronda ao Flamengo eSports e sua administração!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.