APEX E-SPORTS NEWS

Apex Legends – Modo Duo e sistema de Loot de King’s Canyon: Possíveis mudanças

Modo Duo

Um dos pedidos dos fãs era que o modo em dupla voltasse para o game. Muitas pessoas não conseguem montar squad’s completos e preferem jogar em dois. Um dos fatores que influenciou na decisão da Respawn de trazer novamente esse estilo de jogo foi a crescente no número de players causada pelo isolamento social, facilitando o lançamento de mais um modo de jogo.

A notícia foi dada através do site oficial da EA, onde também anunciaram um novo evento, tendo Bloodhound como personagem principal. O anúncio pode ser lido através do link: Clique aqui.

Loot’s do King’s Canyon

A equipe de Apex Legends abordará preocupações com a distribuição de itens, entre outras mudanças urgentes, no Kings Canyon com a próxima atualização para resolver problemas crescentes no jogo. O produtor da Respawn Entertainment, Josh Medina, conversou com os membros da equipe Apex da Counter Logic Gaming sobre as melhorias que poderiam ser feitas no Kings Canyon.

Muita coisa mudou no battle royale desde o retorno do local inicial dos Jogos da Apex. Novas armas, itens, tipos de armaduras e lendas chegaram ao jogo – algo que o Kings Canyon agora precisa se adaptar.

Os loot’s no desfiladeiro do rei podem sofrer alterações. Alguns locais possuem loot’s extremamente fracos ou quase nenhum loot quando comparado a outros lugares do mapa, e isso é uma das coisas que a equipe do game percebeu e dará atenção na próxima atualização que deve sair na próxima terça-feira, dia 07/04.

Parece que as equipes de Apex Legends estão se esforçando para tentar acelerar a resposta aos jogadores e para otimizar o popular battle royale.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Os comentários estão fechados.