CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Deagle se tornou ainda mais forte? Confira lances com a arma buffada

O último conjunto de buffs para Desert Eagle do CS: GO deixou os jogadores questionando por que ele foi enviado. A pistola agora tem uma precisão incrível ao pular. A popular Deagle é uma arma difícil de dominar no Counter-Strike. Seu forte recoil e o tempo de intervalo entre um tiro e outro a tornam uma das armas mais difíceis de manusear.

Se você conseguir dominá-la, a “AWP de bolso” se tornará incrivelmente forte, especialmente considerando o preço de 700 dólares. Portanto, quando os buffs do Deagle foram enviados na atualização de 10 de abril do CS: GO, alguns jogadores ficaram perplexos com a arma recebendo uma precisão pontual ao pular.

As notas de atualização do jogo em 10 de abril declararam que a Deagle foi aprimorada para “melhorar a precisão ao pular, diminuindo o tempo para recuperar a precisão após o jogador pousar”. Embora não pareça enorme, os buffs provaram ser um “pouco demais” para a maioria dos jogadores. A Deagle agora é mais precisa que antes até mesmo no chão (é o que parece).

Confira alguns clipes de jogadores e famosos do cenário jogando com a nova atualização da Deagle:

Clipe insano de um usuário do reddit
Don Haci e sua precisão monstra com o brinquedo buffado
Até mesmo nosso querido TACO aprovou com esse pulante na Mirage

A Deagle foi apenas uma das seis armas trocadas durante o patch de 10 de abril do CS:GO. A famosa Krieg foi finalmente nerfada depois de meses no topo das armas mais apelonas no jogo, enquanto o rifle AUG e o M4A1-S para CTs subutilizados obtiveram muitos benefícios. A Tec-9 e a PP Bizon também receberam uma vantagem.

E você, o que achou da nova precisão da arma?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.